quarta-feira, 6 de julho de 2011

Contra o Inter… E agora Atlético???

O Furacão, tem a ingrata missão de enfrentar o Internacional, na cidade de Porto Alegre, no gelado estádio do Beira Rio.
A bola rola às 19h30, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, tentando recuperar a confiança, que foi totalmente perdida pelos jogadores. Até o momento, o Furacão é o lanterna da competição, com apenas um ponto somado e dois gols marcados, precisando desesperadamente da vitória para se manter vivo na tabela.
O Atlético terá mudanças, Fabrício entra no lugar de Rafael Santos; Renan Rocha volta como titular na meta atleticana e Marcelo Oliveira deve ocupar a lateral-esquerda, com Cleber Santana compondo o meio-campo.
A surpresa maior é a entrada de Renan Rocha, que até poucos dias atrás, saiu da meta atleticana, para dar posição para Márcio.
A verdade de tudo isso, é que nossa brilhante diretoria, contratou errado como de costume! Márcio é um goleiro fraco e Renan Rocha é um garoto, que já sentiu nervosismo quando o time precisou dele.
Que o time atleticano, mostre raça. Isso é o mais importante para tentar vencer, o Internacional em Porto Alegre. Pois time por time, o deles é muito melhor!!!
O Furacão vai para o jogo com o seguinte time:
Renan Rocha, Wendel, Manoel, Fabrício e Marcelo Oliveira; Deivid, Cléber Santana, Paulo Baier e Branquinho (Nieto); Madson e Adailton.

Nenhum comentário: