domingo, 3 de julho de 2011

100 mil assinaturas pelo impeachament de Malucelli

Em menos de duas horas na fria tarde de ontem, mais de cinco mil assinaturas foram recolhidas pelo afastamento do atual presidente do Atlético Paranaense, Marcos Malucelli, e convocação imediata da eleição de uma nova diretoria.
O ato da coleta, animado pela Banda do ETA, foi realizado na Boca Maldita e reuniu mais de cinco mil torcedores do CAP. “Nós atleticanos (as) exigimos a imediata reunião do Conselho Deliberativo para afastar o atual presidente que faz uma gestão temerária e expõe o Clube Atlético Paranaense a prejuízos irreversíveis”, diz o manifesto pelo impeachment de Malucelli.
Voluntários - O presidente do ETA, Doático Santos, adiantou que mais de 20 postos de coletas já estão instalados para a coleta das assinaturas. “São mais de 600 voluntários e vamos arrecadar mais de 100 mil assinaturas nas próximas semanas”, disse Doático.
“O Malucelli prometeu tijolo e chuteira. Nem chuteira e nem tijolo até agora. Desde que assumiu não ganhamos nenhum Atletiba e tampouco qualquer título estadual. A melhor colocação foi o quinto lugar no Brasileiro”, disse Carlos da Fonseca Pires.
Lourival Júnior concorda com a opinião de Pires. “O Malucelli perdeu comando do time e não tem mais argumento para conversar com a torcida. Desde que assumiu, o time não fez qualquer partida no mínimo convincente ou de bom nível. Já passou a hora de mudar”.
Impeachment - Marcelo de Souza, torcedor da Fanáticos, disse que o clube tem que antecipar as eleições antes que seja tarde e o time não consiga se recuperar no campeonato brasileiro. “Se deixar a eleição para dezembro, o time vai cair para a segunda divisão. A eleição tem que ser feita o quanto antes”, disse.
“Alguma tem que ser feita. O Atlético com a força que tem, não pode ficar numa situação dessa. Sua glória e seu histórico de conquistas estão em jogo. É por isso que convoco a todos a assinar o manifesto e pedir eleição já”, disse Alex Almeida.
“Time com a cara do Malucelli envergonha história do Furacão. Nossa torcida guerreira tem que assumir a condução do clube e afastar grupelho do desastre. O abaixo-assinado obrigará o Conselho Deliberativo a atender os reclamos da torcida atleticana e afastar essa direção desastrosa que está transformando nosso rubro- negro em time de segunda”, completa Doático Santos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Cadu, onde posso assinar o abaixo assinado? estive viajando! Abçs, Joly Jr.

Blog Espaço Atlético disse...

Grande Joly, tudo tranquilo?Na semana o ETA vão estar na BOCA MALDITA!!!
ABRAÇÃO

Paulo Bodão disse...

Vamos assinar isso, REvolução já!

Paulo Bodão disse...

Revolução Já! Fora MM!!!

Anônimo disse...

FORA MALUCELLI E SUA QUADRILHA!!! CANALHAS DE PLANTÃO.