quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sr. Augusto Mafuz

Com que direito e baseado em que, o ex-ingênuo, inocente mas agora consciente Augusto Mafuz “pede a cabeça” da “panela do CT”?
O que leva uma pessoa em sã consciência querer acabar com tantos anos de dedicação ao clube, como é o caso do Prof. Cordeiro e do Bolinha? Sem contar que o clube é o “ganha pão” de suas famílias, uma vez que não recebem propinas para “falar ou escrever” pelos outros.
Com certeza é falta de ter o que falar. Já que vive em vestiários e campos de futebol, que aproveite e faça uma pesquisa com jogadores, comissão técnica e até outros funcionários sobre a dita “panela”.
Pesquise também as horas de trabalho do Bolinha, dentro e fora do campo. Com certeza ficará sabendo que além da convivência profissional com os atletas existe uma grande amizade e respeito pelo “Bola”. Sem contar a torcida que o aclama em todos os jogos. Será que todos são inocentes e ingênuos?
E o Cordeiro? Quantas vezes a equipe perdeu pontos por ter jogado com atletas irregulares? A responsabilidade do controle de cartões, inscrição na FPF e CBF e ainda ‘constar no BID” é dele.
Alguma vez ouvimos falar sobre problemas ocorridos quando a equipe está fora? Alguém é responsável por isso também. Mas é muito fácil, é só chegar no aeroporto, com 30 ou mais pessoas, embarcar, desembarcar, ir para o hotel, depois para o estádio e pronto.
Agora, como saber se o aeroporto estará aberto? E se o vôo atrasar? E a hospedagem? Quem garante que naquele dia, naquele hotel não haverá uma festa de casamento ou outro evento qualquer que certamente vai interferir na boa noite de sono dos atletas?
Para ir ao estádio em São Paulo.por exemplo, numa tarde chuvosa é muito fácil pois o trânsito é tranqüilo, tranqüilo... e qualquer empresa de transporte, independente do preço e da qualidade no atendimento serve. Tudo passa pelo Cordeiro, o cargo já diz tudo COORDENADOR.
Com certeza o consagrado Mafuz nas suas andanças pelos vestiários não ficou sabendo da amizade extra campo entre o Bolinha , o Cordeiro, o Adilson e o Ivair. Também não sabe, que outros técnicos e comissões que já passaram pelo Atlético, como Vadão, Abel, Antonio Lopes, Levi Culpi, Geninho e tantos outros cultivam a amizade com os dois, inclusive freqüentando suas casas. Ele não sabe o que é amizade simplesmente amizade, sem interesses.
Mafuz, procure se informar melhor sobre as atividades do Bolinha e do Cordeiro dentro do clube que terá notícias para uma semana, no mínimo Mas, faça bem feito, não fique “inventando” ou “pegando” informações aqui e ali, seja profissional e como tal não esqueça que a responsabilidade por tentar denegrir a imagem, o respeito e a dignidade das pessoas que você atacou é exclusivamente sua.

11 comentários:

Jairo disse...

Realmente esse Mafuz é uma idiota!!! Nunca leio a coluna desse burro!

Bianca disse...

É o nome do Bolinha ou do Mafuz que gritam no estádio? Não preciso dizer mais nada!!!

Januário disse...

Mafuz??? Esse cretino já falou muitas besteiras do Atlético... quem é esse Mafuz na ordem do dia??? Um simples e pequeno colunista de um jornal q se torcer sai sangue!!!

Flavia disse...

Quem esta afundando com o CAP chama-se Malucelli! Esse é o problema do CT DO CAJU

Anônimo disse...

Eu li a coluna do Mafuz de hj... ele não pensa no q escreve...

Blog Espaço Atlético disse...

Eu como amigo da família Cordeiro, fiquei impressionado com a besteira que esse pequeno comentarista de um jornal fraco escreveu em relação ao Sr. Cordeiro.
Mafuz, conhece a fundo a historia do Cordeiro? Eu sei que vc não conhece... e falar besteiras de outra pessoa e ainda mais mentiras, além de ser uma atitude deplorável é uma atitude que pode ter consequencias na justiça!!!
Se falou tem que provar!!!!
O cordeiro, além de ser uma baita profissional, tem a melhor qualidade que um empregado do CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE PODE TER. "Ele é atleticano de coração, ou melhor, toda sua família vibra e sofre pelo Furacão.
Eu, há muitos anos não leio as besteiras que vc escreve, afinal vc não tem qualidade alguma!!!
Com todos seus anos de trabalho na imprensa, vc deveria ter aprendido que futebol é pra gente que entende, o que não é o seu caso!!!
Se vc fosse bom, era COORDENADOR DE ESPORTES DO JORNAL E NÃO UM SIMPLES COMENTARISTA!!!
Sem mais...
Grande abraço a família Cordeiro, atleticanos apaixonados!!!
Cadu

Anônimo disse...

MALUCELLI VC É UMA BOSTA!!!

Roberval disse...

Sou coxa branca e conheço o professor Cordeiro desde o tempo que ele largou a Secretaria de Esportes para dedicar- se a sua paixão o Atlético,e sempre o fez com dignidade,ética e eficiencia, palavras que não fazem parte do histórico deste pseudo jornalista, recalcado por nunca ter tido destaque na história do Atlético.

Anônimo disse...

Mafuz você é desiquilibrado e recalcado por nunca ter tido qualquer convite sequer para comer um pastel na Arena! Vc é fraco, medíocre, arrogante daqueles que comem arroz e arrotam filé! Você é um daqueles que só quer prejudicar Atlético! seu Doutorzinho porta de cadeia! Advogado de Estuprador, Traficante e Assassinos! Conheço a história do "Cordeirinho" desde a Secretaria de Esportes na Dr. Murici em 1981. Lave a boca seu bosta asquerozo! Joly Junior-Fiapo. Volta Petraglia!!!

Roderley disse...

Mafuz!!
Seus anos de vestiário deviam lhe dizer que quando não tem notícias, deixe a coluna em branco, pra não falar besteira como vc falou.Ou pesquize, coisa que qualquer colunista sem a sua vasta experiência faz.Pra não deixar a coluna em branco, eu lhe ajudo, escreva que na suburbana, o Vila Fanny fez 8 contratações e é um dos favoritos para o certame 2011.
Trouxa!!!

Derick FURACÃO disse...

Mafuz, vc não e Atléticano nem aqui nem na China, nunca vi você elogiar ou fazer algum comentário de apoio ao FURACÃO.
Você com certeza e uma mentiroso, não e é nunca vai ser torcedor do FURACÃO, SEU VACILÃO