segunda-feira, 6 de junho de 2011

Só vexame. Por Cadu

É torcida atleticana, a situação esta cada vez mais crítica para o Furacão. Em 2011, perdemos tudo o que disputamos, só demos vexames e viramos motivo de gozação dos adversários.
No sábado, o ex-jogador e atual comentarista Muller, foi categórico em dizer: "O Atlético é o pior time do campeonato e com esse elenco é sério candidato para ir para segunda divisão".
No programa fantástico, na hora da classificação dos times, que são representados por cavalos, em uma corrida, o cavalo atleticano aparece dormindo, enquanto os outros, correm em busca do título. Uma vergonha para nossa torcida.
Pra complicar ainda mais, vamos enfrentar nada mais nada menos, que o badalado Flamengo de Ronaldinho Gaucho e cia. Mais uma difícil partida, para um Atlético perdido e sem comando técnico.
Nosso treinador está perdido, sem saber o que fazer. Até agora, Adílson não mostrou absolutamente nada, até agora o time em seu comando, piorou ainda mais.
Sua teimosia irrita e seu autoritarismo dá nojo! Pra quem não ganhou nada como treinador de futebol, ele deveria ser mais humilde e escutar os outros.
A única esperança, para o jogo contra o Flamengo é o tabu, de 36 anos sem perder para o time do Rio em Curitiba. São 11 partidas, entre os dois times na Baixada e nove vitórias do Furacão.
O tabu, é a única coisa que nos resta e infelizmente, tabu é para ser quebrado. Tomara, que não seja no próximo domingo.
Se o Furacão perder, seria ótimo o Adílson Batista permanecer na Baixada, como torcedor de futebol, em uma de suas cadeiras, que mantém na Baixada, pois como treinador, não tem mais chances!
Acorda diretoria burra! Estamos cansados de derrotas e de passar vexame.
Boa semana para todos

3 comentários:

Anônimo disse...

Cadu, à persistir com Adilson, pseudo-treinadorzinho de vila, estaremos seguindo reto para o buraco! Tinhamos outra visão deste treinador que no meu entender é o perfeito "Estelionatário Verbal" ou seja, fala besteiras, conta e inventa mentiras e vende ilusões!!! VOLTE PETRAGLIA JOLY JR.

Padilha disse...

Volta Petraglia??? C Ta louco? quer junção com o cocoxa? arena atletiba? O Petraglia FOOOI um grande presidente, mas seu tempo passou, e nos ultimos anos de sua gestão as coisas estavam tão quento feias estão agora.
Adilson precisa ouvir a torcida e tirar o PB e o Paulinho,que não estão em uma boa fase.

Anônimo disse...

Por isso e muito mais, estamos onde estamos!!! Acorda torcedor de resultados. Eu tenho uma vida de 45anos como torcedor e com esta Diretoria Passiva e medíocre, estamos indo pro limbo. Diretor bom é o "GALO MARVADO". Galo bonzinho não faz mau a ninguem!!! Joly Jr. VOLTA PETRAGLIA.