domingo, 5 de junho de 2011

O ataque nulo!

A derrota de ontem(sábado) por 1 a 0 para o Palmeiras manteve o Atlético na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com três derrotas em três rodadas disputadas até aqui. Além disso, o Furacão mantém outro retrospecto ruim na competição: É o único time que ainda não marcou um gol sequer no Brasileirão.
Na estreia do campeonato, o Furacão perdeu por 3 a 0 para o Atlético-MG, fora de casa; depois, derrota por 1 a 0 para o Grêmio em plena Baixada; e ontem o revés para o Porco, também por 1 a 0.

2 comentários:

Anônimo disse...

Malucelli, você não serve nem para engraxar os sapatos do Petraglia! Seu incompetente, derrotado, mentiroso e mau carater! Você prometeu investir em chuteiras e esqueceu dos jogadores... Só vieram as chuteiras!!! VOLTA PETRAGLIA. JOLY JR.

Anônimo disse...

Adilson; No início acreditei que você teria competência para gerir uma equipe de futebol profissional mas, enganei-me! Você é muito fraco, teimoso, arrogante, incompetente e extremamente passivo, até mais que o Geninho! Agora sei realmente porque você sucumbiu no Cruzeiro, Corinthians e Santos. Você é realmente muito fraco é nunca ganhou nada. Por isso acredito nas pessoas ditadoras pois, elas sempre alcançam seus objetivos. General Figueiredo, Médici, Collor, Mussolini, Hitler, Busch e Petraglia foram e são homens que, com uma postura ditatorial sempre alcançam seus objetivos, nem que para isso precisem passar por cima dos incompetentes iguais a você, Maluceli's e Geara's. Talvez vejamos nossos rivais "ganharem" mais 01 título nacional e sermos zoados por mais "N" anos! E sabe porque eles "podem até ganhar"? Porque ousaram, amassaram quem se opôs a eles, compraram, pagaram e "CAGARAM" para a opinião dos Politicamente Corretos. FORA ADILSON, MALUCELI GEARA. VOLTA PETRAGLIA - URGENTE. JOLY JR.