domingo, 5 de junho de 2011

Já estou contando os pontos para não cairmos. Por Everton Furtado

Mal começou o campeonato e quase somos lanterna já, só amando muito esse time para se estressar com essa fase, afinal torcedores de final não estão nem aí se perde ou ganha, alguns nem devem saber que começou o campeonato brasileiro.
A questão é que já comecei cedo a fazer as contas para não cairmos, nossa rotina é essa há 3 anos, já estou começando a me acostumar. Reclamar não adianta mais, cheguei a conclusão que é só caindo ou uma mudança drástica que começa pelo zelador do ct até o nosso "presidente" para uma melhora no time.
Quando o Tiririca disse uma determinada frase na época da sua candidatura, mais conhecida como " pior que tá não fica " eu via essa mesma frase se aplicando ao Furacão, vejo que me enganei, pois o negócio que já era ruim está péssimo, horroroso, medonho, não tenho palavras para definir a bizonhice que o time apresenta. E como no nosso clube tudo está bem, está tudo ótimo não é mesmo? por que nos preocuparmos, estamos fazendo tempestade em copo d'água, o campeonato é longo, dá para recuperar os pontos depois não precisamos esquentar a cabeça, tem a sul-americana que seremos campeões também não é?, Para quê nos preocuparmos, só enxergamos as coisas ruins olha quanta coisa boa estamos vivenciado no momento e não estamos valorizando, temos o estádio mais avançado em termos de obras concluídas para a copa do mundo de 2014 (Uma salva de palmas), Boca Jrs pode vir fazer a pré temporada em nosso CT (Mais uma salva de palmas por favor pessoal), somos o primeiro do estado no ranking da comenbol (nossa!!! que crédito hein vamos levantar e bater palmas), nada disso me importa se o time não voltar a ser o que era, eu me acostumei a ver meu time ser vencedor e não aceito ele como um fracassado de jeito nenhum, não quero menosprezar as vitórias extra campos que tivemos ultimamente, mas , será que todos esses acontecimentos irão somar pontos na tabela para evitar um queda eminente para a série B caso as coisas continuem do jeito que estão?

Um comentário:

Guilherme disse...

opppppaaaaaaaaaaa como nao festejar o superavit???? ou boca junior no ct ou mesmo ou o quase estadio fora da copa porem isso eh normal aqui no brasil. ahhh temos uma promessa!!"campeao do paranaense e entre os cinco melhores na copa do BR sulamericana e brasileiro". nao me encomodo desde que nao me enganem no brasileiro. pois me enganar no paranaense( nao da forma que foi) copa do brasil( ainda o campeao for o coxa) e e ficar entre os 16 melhores do brasileiro e nao cair para a segunda divisao tudo bem , mais pelo jeito ta bem dificil de acreditar. nao sei se vou torcer pelo furacao ou pela queda do malucelli nos proximos dias, mais ta dificil a queda o do malucelli ja que a entendida de futebol TOF( torcida organida os ganaticos) defende a merda do malucelli nao sei porque???????vivemos esperando dias melhores, lembro de 2005 para nao morrer jah dez rodadas sem pontuar e no final nao cair assim pode ser nesse ano ridiculo do futebol mundial