quinta-feira, 30 de junho de 2011

Atlético encara o Fluminense no Rio de Janeiro

Em momento de crise, sem vitórias e com apenas um gol marcado na competição, o Furacão tenta começar a dar a volta por cima, agora sem o técnico Adílson Batista, que pediu demissão após a derrota em casa para o Bahia. Para encarar os cariocas, o time entra em campo sob o comando do interino Leandro Niehues, que nas últimas duas temporadas passou boa parte de seu tempo no clube ocupando esse cargo, além de já ter assumido anteriormente como efetivo.
Mesmo sem muito tempo para trabalhar e sem grandes novidades em relação aos reforços, o treinador deve promover pelo menos quatro mudanças na equipe em relação àquela que caiu diante do tricolor baiano. Wendel, Paulinho, Robston e Branquinho retornam ao time titular tirando as vagas de Rômulo, Fabrício, Deivid, este suspenso, e Adaílton. Paulo Baier, que voltou após ser poupado para uma readaptação física, também começa jogando.
De volta à equipe titular, Branquinho mostra confiança e, mesmo fora de casa, espera quebrar o jejum. "Todo mundo aqui tem qualidade, se está no Atlético tem condições de jogar. Sabemos que contra o Fluminense será um jogo muito dificil no Rio, mas temos qualidade e está na hora da nossa reação. Todo mundo está focado e esperançoso numa vitória. Nada é impossível", finalizou.
Conquistar pontos no Rio de Janeiro é fundamental, pois depois desta partida o Furacão terá mais um compromisso como visitante, enfrentando o Internacional no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE-RJ X ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 30 de junho de 2011, quinta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Assistentes: Carlos Titara da Rocha (AL) e Pedro de Araújo (AL)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Souza, Marquinho e Darío Conca; Ciro (Matheus Carvalho)
Técnico: Abel Braga

ATLÉTICO: Márcio; Wendel, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Robston, Marcelo Oliveira, Branquinho e Paulo Baier; Madson e Nieto
Técnico: Leandro Niehues

Nenhum comentário: