sábado, 11 de junho de 2011

Adílson quer o Caldeirão fervendo

Apesar do mau momento, Adilson Batista pede que a torcida apoie a equipe, pois as coisas vão melhorar daqui pra frente. "O torcedor quer ver um time competitivo, organizado, que crie oportunidades e vai cobrar se sentir uma certa sonolência, lentidão, se vir um time desarrumado, sem qualidade ou disposição. A gente passa tranquilidade, explica e espera que eles nos dêem mais um voto de confiança, que ajudem como sempre fizeram para voltarmos a vencer", disse o treinador.
O comandante atleticano revelou que vem conversando com a diretoria para reforçar o elenco e que novos jogadores devem desembarcar na Arena da Baixada. "Estou discutindo internamente com a direção, mas não adianta trazer mais um. Mais um não resolve, precisamos encontrar alternativas corretas, jogadores que venham para ajudar, que não queimem a bola no pé e não tenham medo de jogar. Vamos procurar com calma, o mercado está difícil, tem que ter um pouco de paciência", afirmou Adilson Batista.
O Furacão volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Flamengo de Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, na Arena da Baixada, a partir das 18h30.

Um comentário:

Anônimo disse...

A TORCIDA FOI, APOIOU, O TIME COMEÇOU MUITO BEM MAS, NOSSO QUERIDO, AMADO E CANALHA TÉCNICO, MEXEU MAU, DESMONTOU O TIME NO SEGUNDO TEMPO E EMPATAMOS COM O TIME MEDÍOCRE DO FLAMENGO! VÁ EMBORA ADILSON "RETRANQUEIRO" BATISTA DA PUTA QUEO PARIU. VOCÊ É UM BOSTA E NUNCA GANHOU NADA SEU BOSTA! HOJE TEMOS UM TIME SEM COMANDO! VOLTA PERTRAGLIA. JOLY JR.