sexta-feira, 24 de junho de 2011

Adílson Batista já perdeu seu crédito!


"Treiandor retranquieiro". Essa frase, é a que mais se ouve, pela toricda atleticana, quando se comenta sobre Adílson Batista.
Desde que chegou no Furacão, o time só caiu de produção, se mostrando apático, covarde e principalmente, um time completamente perdido em campo.
Cadê os esquema tático? Cadê as jogadas preparadas na semana? Cadê, cadê... Cadê o Furacão???
Adílson, está tranquilo com a situação do time. “Não está tudo errado no clube. Estou consciente do que estou fazendo e não tem treinador mais experiente do que eu para tirar o time da zona do re­­baixamento”, afirma Batista.
O comandante atleticano ar­­gumenta que o discurso confiante tem sustentação em seu histórico anterior ao Cruzeiro – no time mineiro, se costumou a brigar na parte de cima da tabela. “Pay­­­­san­­du, Fi­­guei­­rense, Grê­­mio... Tenho essa experiência [de fuga da ZR] e sei como essa situação funciona”, relata.
A verdade de tudo, é que se o Atlético não vencer o Bahia, com certeza ele não será mais um empregado do rubro-negro.
Para ele recuperar seu crédito com a nação atleticana, só com um time vencedor! E pelo visto esta cada dia mais complicado...

Um comentário:

Anônimo disse...

Treinadorzinho medíocre! O Petraglia está voltando e vc será o primeiro incompetente a sair! Joly jr. - Petraglia está voltando!!!