quarta-feira, 4 de maio de 2011

O Furacão, recebe hoje, o Vasco da Gama, no maior Caldeirão do mundo, jogo válido Copa do Brasil.
A expectativa é de que o estádio, esteja completamente tomado pela galera atleticana e que a pressão em cima do adversário, seja grande.
O técnico Adilson Batista, que está longe de ter o time dos sonhos na mão, aguarda pela chegada de reforços e tenta colocar a força máxima do Furacão em campo, com as peças que tem à disposição. No último final de semana, jogadores importantes como Paulo Baier, Adaílton e Guerrón foram poupadas da partida diante do Rio Branco, mas estão de volta à equipe titular. Pelos treinamentos, a única dúvida está entre Branquinho ou Madson na função de armador.
Existe a possibilidade do atacante Adaílton não jogar, afinal ele foi poupado e suas chance de ficar de fora é muito grande. É uma falta de sorte, pois o jogador estava se tornando o principal articulador do ataque rubro-negro.
Se ele não jogar, Lucas pode entrar como titular. O time com Lucas, ganha um homem de referência na frente, mas perde muito na velocidade.
Vamos aguardar e torcer para Adaílton jogar. Difícil mas não impossível!

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO: Renan Rocha; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Paulo Roberto, Robston e Paulo Baier; Guerrón e Madson(Lucas). Técnico: Adilson Batista
VASCO DA GAMA: Fernando Prass; Allan (Fagner), Dedé, Anderson Martins e Ramon; Rômulo, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro. Técnico: Ricardo Gomes
Data:
04/05/2011
Local:
Baixada - Curitiba (PR) - 21h50
Árbitro:
Wilton Pereria Sampaio (DF)
Auxiliares:
Marrubson Melo Freitas (DF) e Fábio Pereira (TO)


Nenhum comentário: