quarta-feira, 11 de maio de 2011

Branquinho neles. Por Cadu

Salve, amigos da mais vibrante torcida do mundo...
Estou lendo as notícias do nosso Furacão e ficando, cada dia mais preocupado, com os pensamentos do treinador atleticano.
Sou fã do trabalho do pezão, sei do seu potencial e do seu amor pelo Clube Atlético Paranaense.
Não sei se vocês sabem, mas a família de Adílson é rubro-negra, ou seja, estamos sendo comandados por um "torcedor atleticano", que além de querer ver seu próprio sucesso, com certeza, quer ver o sucesso do seu time do coração.
Sabemos, que o profissionalismo, vem em primeiro lugar, mas trabalhar com a torcida atleticana ao lado, deve ser difícil segurar a emoção. Garanto, que ele se arrepia, assim como eu e milhares de leitores desse blog.
Mas como nas partidas, o amor não vence jogo, quero entender o motivo de Adílson, não colocar o Branquinho, como titular desse time.
O jogador, já provou, que sabe jogar muita bola e que sua presença em campo, deixa o time mais ofensivo e principalmente, com mais qualidade técnica.
A carga sai um pouco de Baier e pode ser dividida com Branquinho. Ou seja, um completa o outro.
No atletiba, o jogador foi o melhor disparado, mas para espanto de todos, o treinador o sacou do time, no término da primeira etapa. Simplesmente, ele era nossa salvação no atletiba mas… o final todos já sabem, o que aconteceu.
Vamos acordar Adílson, o Branquinho é titular absoluto desse time. Não sei quem deve sair, mas que Branquinho tem que jogar, isso é fato!
E não tem desculpa, caso invente uma, veja alguns vídeos da seleção de 70… Lá os melhores estavam em campo, mesmo jogando em posições iguais.
Fica aqui, meu descontentamento com essa ideia de Adílson, teimar em deixar o craque Branquinho na reserva!
O Robston, não serve nem para engraxar a chuteira do Branquinho. Vai a dica!!!
Abraços a todos

Nenhum comentário: