quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sr. Malucelli...


Senhor Marcos Malucelli

Aos 8 dias do mês de dezembro do ano de 2008, há exatos 868 dias o senhor e sua chapa Coração Atleticano foram eleitos para administrar o Clube Atlético Paranaense. Faltando aí menos de 9 meses para findar o seu mandato, vejamos o que foi prometido e o que foi cumprido:\

Confira a seguir as propostas da chapa Coração Atleticano:

1 – O futebol será prioridade. Até porque todos os investimentos feitos nos últimos anos em estrutura e patrimônio nos permite isso. Teremos um time forte para ganhar títulos.

Onde está escondido esse time? Até agora só vimos contratações de segunda divisão e de “restos” de times de primeira divisão. O famoso expurgo do eixo Rio -São Paulo

2 – Investiremos ainda mais nas categorias de base para que, ao final de três anos, 50% do time seja feito por jogadores identificados com a mística rubro-negra

Onde está essa categoria de base identificada com a mística rubro-negra, e tão forte e capaz de nos fazer ganhar títulos?

3 – A partir de agora o objetivo do Atlético Paranaense será sempre ficar entre os três primeiros colocados, independente de campeonato ou categoria

Campeonato Paranaense não é o único Campeonato que participamos, e ao que me consta somente ano passado ficamos em 5º no Brasileiro. Mas 5º não é 3º...

4 – A Arena será concluída. E nossos adversários irão tremer com a força de 40 mil vozes

Ok, foi concluída. Mas acabou?

5 - Não abriremos mão de trazer a Copa para a Arena, para divulgar as cores e a força do Furacão em todo o mundo

Certo... seus discursos evasivos, seu pouco comprometimento e o seu não comparecimento nas reuniões, ou na reunião significam que realmente o senhor quer muito a Copa aqui.

6 – Continuaremos captando novos sócios, com o objetivo de superar a barreira de 40 mil associados para lotar a Arena. Uma torcida forte, para um time forte

Ah sim, com o sistema apreendido pela justiça e uma briga com a empresa que desenvolveu o software, o senhor conseguiu angariar 40 mil sócios? Ao que nos consta, ao invés de ter aqueles famoso 23 mil, esse numero caiu.

7 – Transformaremos o clube num centro de excelência e desenvolvimento para atletas, funcionários e profissionais, para assim atrair os melhores entre os melhores de cada área.

Com o excelente atendimento dos funcionários, a começar pelo Espaço Sócio Furacão e se estendendo aos magníficos atletas do nosso plantel, sem esquecer-se dos magnânimos treinadores que por aqui passaram, vejo que sua visão de melhores é um pouquinho distorcida!!!

Para finalizar só posso dizer que por suas desastrosas declarações na imprensa, como dizer que um ATLEtiba é um jogo normal, que não mandou o Paranista Acéfalo( que nem era selecionado para jogar bola no colégio porque era perna de pau) embora porque não tem outro para por no lugar, entre outras que me recuso a lembrar para não enfiar minha cara na parede, que o senhor não serve nem para ser presidente do clubinho ali da rua. Seja, POR FAVOR, honesto consigo mesmo e PEÇA PARA SAIR!!!

Texto: Camila Lopes F. Provenzano

9 comentários:

Rita disse...

Sumam do Furacão!!! Malucelli fraco, cagão!!!

Marcelo TOF disse...

Perdemos o paranaense sim e a culpa é do Malucelli burro! Fora Cretino... Gostei da postagem!

Anônimo disse...

Vagabundo, mentiroso!!! Fora, pede pra sair!

Raine disse...

E ainda tem gente que diz que mulher não entende de futebol!
Boa Camila... as mulheres dominam!

Anônimo disse...

Prezada Camila,

pensei que esse blog era da Assocap. O texto se parece tanto com a filosofia da chapa do Petraglia.

1. Os investimentos em futebol estão ai. Não sera uma derrota para o Atletiba que vai levar à terra arrasada. Ganhamos o PR 2009 e chegamos em 5º no Brasileiro.

2. Você ja procurou saber sobre a retomada da categoria infantil que era administrada por terceiros ? Ou voce ja procurou saber sobre a formação que os juniores sequer tinham ?

4. Arena concluida. Todos nos pagamos e o projeto esta ai. E voce realmente acredita nesse papo da Gazeta ???? Um papo inventado por coxas. Pelamor....

5. O software é do Atlético. A empresa idiota perdeu a batalha juridica.

Dá para concluir que o texto formulado por voce tem um cunho muito mais político do que torcedor. Uma pena...

Atenciosamente,

Adit Miranda

Seu corpo, na medida certa! disse...

Prezado Adit Miranda

Sua resposta tem cunho político, infelizmente. Meu texto é de cunho passional, muito mais do que vc possa imaginar. Engraçadop que dos 7 itens a resposta veio para 5 e ainda em redundância. Ora meu caro, não ache que sou torce3dora que lê Gazeta. Vou além. Não sou bitolada. Quanto ao software, sabemos que ainda está em questão jurídica. A Arena está concluida? Tem certeza? Quer dizer então, que a reta do jeito que está era a conclusão? Que interessante... Categoria de base. Sei que a categoria infantil está sendo muito bem preparada, mas convenhamos, até o final do ano, como foi prometido, e não fui eu quem prometeu, esses garotos não estarão jogando no profissional.
Não seja infame a ponto de me dizer que ganhamos o Paranaense de 2009 e ficamos em 5º no Brasileiro, que isso é uma afronta à minha inteligência e aos outros torcedores.
Contra fatos não há argumentos.

Czepula disse...

Se as categorias de base esta tão bem cuidada,pq o cap nunca mais revelo alguém como Fernandinho,Jadson,e ate pq não, o infame do Dagoberto.
Raul,Pimbra,e cia não são revelações
E pq abandonar o PSTC?
Olha a revolução que o MCP deu ao cap,melhor CT do brasil,um dos melhores estádios da américa olha a decadência que o Malucelli nos levou.
Nessa gestão de Adm+chuteiras nunca ganhamos um Atletiba,VERGONHA!

Anônimo disse...

Quem não critica o Malucelli, ou é cego ou coxa!!!

Anônimo disse...

O comentário da Camila está perfeito! Eu acrescentaria ainda que a "Quadrilha de Presidente e Diretores" está afundando o Atletico cada vez mais!. Parabéns Camila. Aos incomodados, sigam para um blog verde e branco pois, os incompetentes estão sempre prontos a trocar de camisa!Joly Jr.
VOLTA PETRAGLIA URGENTE!!!