quinta-feira, 21 de abril de 2011

Chega de besteira...chega de bobagem...

Torcedores do Atlético entraram em confronto com torcedores do Coritiba nessa madrugada, logo depois do fim da partida que terminou com goleada de 5 a 0 para o Rubro Negro contra o Bahia, pela Copa do Brasil. Foram registradas brigas em vários pontos próximos a Arena, no Rebouças, mas o principal confronto aconteceu na região da Avenida 7 de setembro, próximo a Praça Oswaldo Cruz. Lá, houve correria de torcedores dos dois times, o que deixou os moradores da região assustados. Rojões foram disparados causando ainda mais tumulto. Um ônibus teve os vidros quebrados por pedras atiradas por torcedores do lado de fora. Uma mulher que estava dentro do ônibus ficou ferida, mas sem gravidade.
Policiais da RONE acompanharam a saída dos torcedores na Arena e fizeram abordagens em várias ruas do entorno do estádio. Ainda assim, não foi possível evitar o confronto de torcidas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bando de marginais do Atlético e do Coritiba!! Imbecís, ignorantes analfabetos e quadrilheiros! No dia em que a PM matar uns 10 de cada lado, as mães irão chorar e a baderna vai acabar! Pau neles PM sem dó!!!