quinta-feira, 28 de abril de 2011

Atlético treina com doze jogadores no time titular

O técnico Adilson Batista comandou um coletivo na tarde desta quinta-feira, no CT do Caju, e mais uma vez resolveu fazer mistério em torno da escalação do Atlético, armando a equipe com 12 atletas durante todo o coletivo. O Furacão entra em campo no próximo sábado, para enfrentar o Rio Branco, em Paranaguá, pela última rodada do Campeonato Paranaense.
Mesmo que a partida não valha mais nada, Adilson Batista optou por dar apenas algumas pistas da escalação que vai por em campo no sábado. O treinador tem inúmeros desfalques para esta partida: Manoel e Rafael Santos estão suspensos; Rômulo, Wendel, Hugo Alcântara e Paulo Roberto não estão inscritos no estaudal; e Kleberson, Adaílton, Guerrón, Nieto, Flávio estão entregues ao departamento médico.
Com isso, e aproveitando também que o jogo não vale nada, Adilson Batista deve escalar vários jogadores que não vinham sendo muito aproveitados. No treinamento de hoje, Gabriel, Dalton, Bruno Costa, Madson, Jenison, Héverton e Lucas foram testados no time titular e podem ganhar nova oportunidade na partida contra o Rio Branco.
A equipe que treinou nesta quinta-feira, armada com 12 jogadores, era formada por Renan Rocha; Deivid, Gabriel, Dalton, Bruno Costa; Fransérgio, Robston, Madson, Branquinho, Jenison e Héverton; Lucas. O Atlético ainda faz mais um treinamento amanhã, mas a confirmação do time titular só deve vir momentos antes do início da partida.

Nenhum comentário: