sábado, 2 de abril de 2011

Atlético Paranaense x coloridos. Por Aline

A semana pós aniversário do Furacão foi apenas de treinamentos. Não houve rodada no paranaense e o Furacão ainda aguarda seu próximo adversário da Copa do Brasil, que sairá do confronto entre Bahia e Paysandu. Então, o foco da semana foi a preparação para o jogo de amanhã, contra o time do puxadinho.
Os times tem objetivos totalmente diferentes. De um lado, o Atlético que terá como mudança somente a saída de Manoel contundido e a entrada de Flávio ou Rafael Santos, ainda luta pelos primeiros lugares. Já do outro lado, o paraná com três desfalques (Kerlon, Maycon Freitas e Taianan) tenta esquecer a derrota por 4x2 sofrida no último domingo, e seguir na luta contra o rebaixamento.
O Furacão tem que entrar em campo com sangue nos olhos, porque como Geninho lembrou, “Todos os jogos do Paraná ganham, a partir de agora, uma conotação de vida ou morte. [...] Deveremos enfrentar um adversário jogando a vida.''
Após esse tempo a mais para se preparar, queremos ver um bom retrospecto de nosso Rubro Negro. Já entrando na reta final do certame paranaense, não tem como perder ponto nenhum. Entrar em campo confiante e com força de vontade para vencer, essa é a receita para amanhã. Com sol ou chuva, estaremos na vila capanema incentivando nossa paixão, que tem que nos retribuir com a vitória. Confio em ti, meu amor, não me decepcione!
Saudações Rubro Negras!

Nenhum comentário: