domingo, 3 de abril de 2011

Atlético busca vitória contra o Paraná fora de casa

Neste domingo, às 16h, na Vila Capanema, o Furacão encara o Paraná, precisando vencer, para seguir vivo na competição.
Como de costume, o time rubro-negro, terá desfalques e Geninho teve uma semana, para tentar montar um time, que não cometa erros infantis, como em várias partida anteriores.
Geninho sabe da importância de uma vitória e disse: "A gente tem trabalhado somente com um resultado, que é o de vitória. Por isso que às vezes se o jogo estiver complicado você arrisca tudo, pois essa é a nossa única chance. Precisamos fazer 100% até o final e só isso não nos basta. Mas vamos tentar, pelo menos, fazer a nossa parte", disse o técnico Geninho.
O setor defensivo do maior clube do estado, tem sido um grande problema ao longo de 2011 e pra complicar ainda mais, Manoel e Flavio sentiram lesões e não jogam. Com isso, a zaga será formada por Dalton e Rafael Santos.
Simplesmente os dois nunca jogaram juntos e vão ter a missão de parar os rápidos atacantes do time da Vila Capanema. Geninho com toda sua experiência, já percebeu que não será uma missão fácil para o setor defensivo atleticano.
"O Paraná é um time jovem, um time rápido, leve, de muita mobilidade com alguns jogadores de muita qualidade. É um time que se você der espaço vai te complicar, com certeza. Se você tirar o espaço ele perde talvez a sua maior qualidade que é a velocidade", declarou Geninho.
FICHA TÉCNICA:
Paraná: Thiago Rodrigues, Paulo Henrique, Luciano Castán, Rodrigo Defendi e Lima; Serginho (Anderson), Luiz Camargo, Packer e Diego; Kelvin e Léo. Técnico: Ricardo Pinto
Atlético: Renan Rocha; Wagner Diniz, Dalton, Rafael Santos e Paulinho; Alê, Robston, Paulo Baier e Madson; Guerrón e Lucas. Técnico: Geninho
Data: 03/04/2011
Local: Vila Capanema - Curitiba (PR) - 16h
Árbitro: Antônio Denival de Morais (PR)
Auxiliares: Pedro Martinelli Christino (PR) e Rafael Trombeta (PR)

Nenhum comentário: