quarta-feira, 6 de abril de 2011

Adilson Batista: 'Estou em casa'

- Eu tenho muito carinho, muito respeito. Isso aqui me abriu as portas para o futebol. Tem uma estrutura maravilhosa, uma condição de trabalho muito boa e pessoas que eu conheci vindo de Adrianópolis. Isso é gostoso dentro do futebol, rever os amigos e ter o carinho do torcedor. Estou em casa. É sempre importante isso.
- A intenção é ir até dezembro, fazer um grande trabalho, vivenciar o Atlético, respirar o Atlético, fazer o melhor para o Atlético. Conto com a ajuda dos torcedores. A gente tem esse apoio. Então, vamos pensar em fazer um grande trabalho, finalizou o novo treinador atleticano.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cadu, agradeço por guardar este relato até 30 de setembro de 2011...07.04.2011 > Vou adiantar aqui, como vejo o Adilson:Disciplinador, prioriza a boa defesa, deve jogar com um atacante fixo, 4X3X2X1, e não admite ingerência de diretores, principalmente no Atlético que só tem incompetentes, medíocres e totalmente ignorantes no tocante a "conhecer futebol". Se deixarem ele trabalhar, ele vinga e seremos campeões da Copa do Brasil ou Sulamericana, caso contrário, não chega a setembro!!! Torço para o sucesso do Adilson do Time e da Torcida! Suma Presidente e Diretoria incompetente. Volta Petraglia URGENTE.