quarta-feira, 2 de março de 2011

Lucas marca e Atlético segue em frente na Copa do Brasil

Sufoco. Foi isso que o torcedor do Atlético Paranaense viu e sentiu na Arena da Baixada na vitória sobre o Rio Branco-AC, por 3 a 1, que valeu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. O time não se acertava e ainda sofreu pressão nos minutos finais, quando um gol colocaria a perder o sonho da Libertadores. O meia Paulo Baier, no entanto, garante que a situação esteve sob controle e destacou a conquista vaga.
"No fim a equipe deles jogou só bola na área, não teve sufoco nenhum. O importante é a classificação e nós conseguimos. É um mata-mata e tem que estar sempre bem. Com chegada do Geninho tem tudo para melhor ainda mais", avaliou o maestro rubro-negro, que já foca o Estadual, onde tem jogo no domingo, já pelo segundo turno "Agora é pensar no Paranaense, onde temos um jogo difícil diante o Arapongas", acrescentou.
Para o experiente Kléberson, a equipe cometeu algumas falhas, especialmente na hora de criar as jogadas de gol. "Faltou caprichar um pouco mais no último toque para fazer o gol. O time está crescendo, que é o importante. Poderíamos ter feito mais. Depois do segundo gol eles começaram a sair mais. Mas, isso é normal do jogo", analisou.
O volante, que vem jogando mais deslocado para o lado direito do campo, acredita que o Furacão está em um momento de evolução, e isso já tem que dar resultado do final de semana. "Mas a gente está melhorando, só que é pouco ainda. Agora vai começar a segunda fase do Paranaense e precisamos de uma vitória", concluiu.

Nenhum comentário: