segunda-feira, 21 de março de 2011

Estão brincando com nossa paixão. Por Elaine

Eu gostaria muito de falar de coisas boas aqui. Fiquei me enrolando para escrever o texto de hoje, pois a dor de ver meu Furacão perder em casa para o Operário nessa altura tão importante do Campeonato está difícil de suportar. A vitória de quarta-feira me enganou bonito! Juro a vocês que imaginei que o time agora ia pegar no tranco, e confesso que gostei muito do futebol apresentado contra o Paulista. Como muitos apaixonados rubro-negros fizeram, ignorei o frio e a garoa de sábado pra ver (felizona e esperançosa) meu querido Furacão. Mas, saí da Baixada sem motivos pra sorrir e de brinde ganhei uma bela sinusite! Os mais criticados após a partida foram Mádson e Guerrón, e eu discordo das críticas. Mádson fez bons passes, lutou e correu por quase todo o tempo. Em relação à Guerrón, foi um dos jogos em que ele mais se movimentou, inclusive, com uma bela jogada, deixou Baier na cara do gol. Nosso Maestro esteve apagado, apático, sem fôlego, sem vontade e sem a vibração que ele antes apresentava. Eu não consigo encontrar explicações para um time se comportar tão diferente num intervalo de três dias. Também estou tentando entender porque nossa defesa resolveu brincar de estátua no segundo gol do Operário. O fato é que entregamos de bandeja o Paranaense para o coxinha. E com esse time, lutaremos de novo pra não cair no Brasileirão. Nosso elenco é razoável, mas o que me intriga é sentir que nossos jogadores parecem não demonstrar vontade, felicidade, satisfação e nem respeito ao jogar. A impressão que tenho é que eles entram em campo pra cumprir mais um dia de trabalho apenas. Não demonstram sequer pensar na torcida, no amor que milhares de pessoas carregam por esse Escudo, no sacrifício que a maioria faz pra manter em dia o smart de sócio. O que estão fazendo com nosso Atlético? Fora de nossa administração MM! Fora OB!
Queremos atleticanos de verdade comandando nosso Furacão! Precisamos exigir isso galera! NINGUÉM BRINCA COM NOSSA PAIXÃO!

2 comentários:

Rodrigo disse...

concordo plenamente com vc gata.

Vanessa Oliveira disse...

O pior vai ver o coxa ser campeao dentro da baixada.
E esses merdas da diretoria não esta nem ai para eles a unica coisa que importa é o dinheiro.
E tambem ja ta na hora de geninho ir embora fazer o que ele esta fazendo, falando que ta dificil jogar na baixada va a merda.
Ainda temos a copa do brasil para disputar, a sulamericana e o brasileiro com esses mediocres esse ano vai se dificil