domingo, 20 de março de 2011

Esperar até dezembro???

"Fiquei triste com o comportamento da torcida. Acredito que ela poderia ter nos apoiado um pouco mais. Ela está com saudade do tempo da bonança e agora não está satisfeita com o desempenho atual. Lamento muito, estamos fazendo o maior esforço para reverter esta situação, mas parece que isto não basta", declarou Malucelli.
"Fiquei decepcionado e só não abandono o barco porque falta pouco tempo pela frente. Então vou tocar com toda a honra e dignidade, fazendo meu trabalho, mas realmente deste meio eu quero me ver longe. Lamento profundamente e estou chateado. Não sou candidato à reeleição e a qualquer outra coisa no Atlético. Trabalhamos demais pelo clube e depois ter que ouvir aquilo", completou Malucelli...

Um comentário:

Anônimo disse...

Malucelli, sua incompetência é tão latente quanto sua expressão na foto quando, ao ver Petraglia você ficou boqui'aberto imaginando como " Este Homem pode ter tanto poder e competência". Saia agora Malucelli, geara, Bolicenho e "Geninho??". Geninho?? Que gênio é este que só traz jacaré pra dentro de sua lâmpada! estamos sendo a vergonha nacional! Geninho declarar que é dificil jogar na arena e escutar a torcida reclamar??? Dificil tem que ser jogar fora Geninho! Eu nunca apoiei ou me iludí com sua mascará de incompetente! Suma Gêninho, se você fosse bom seria Gênio e não Geninho! Joly Junior - VOLTA PETRAGLIA UURRGGEENNTTEE!!