quarta-feira, 23 de março de 2011

Em crise, Atlético encara o Roma

Vivendo um momento complicado na temporada, com más atuações e resultados, o Atlético Paranaense vai a Apucarana, onde nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), encara o Roma, no Estádio Bom Jesus da Lapa. Com clara dificuldade de atuar em casa, o Furacão terá que se recuperar fora de casa, com a pressão de não poder mais se dar ao luxo de perder pontos.
O técnico Geninho deve mexer não só em peças, mas também na estrutura do time. O lateral Wagner Diniz, por exemplo, vai ganhar uma nova chance para tentar convencer o treinador, que reclamou publicamente de problemas na lateral. Outra novidade pode ser Alê, que volta de suspensão. O comandante rubro-negro também definiu no início da semana que o time voltará a atuar no esquema 3-5-2, com a entrada do recém-contratado zagueiro Dalton.
Sendo assim, o Atlético entra em campo com o seguinte time:
Renan Rocha, Manoel, Dalton e Flávio; Wagner Diniz, Robston, Paulo Baier, Madson e Paulinho; Guerron e Nieto.
É VENCER E VENCER!

Um comentário:

Anônimo disse...

Já estamos 5 pontos atrás deles! Hoje se não ganhar, ficaremos 8 e daí tchau mesmo! Se a derrota trouxer PETRAGLIA, sou ROMA desde criancinha!!! VOLTA PETRAGLIA, O ATLÉTICO PRECISA DE ORDEM E ATITUDE. FORA MALUCELLI. JOLY JR.