sábado, 12 de março de 2011

Dispensas, problemas e falta de respeito com os torcedores

Após o empate com cara de derrota contra o corinthians paranaense, 4 atletas foram dispensados pela diretoria rubro negra. Mais será que eles são os únicos culpados pela situação que o Atlético se encontra? Será que é somente pela presença deles que o time se mostrou tão sem vontade de ganhar nos últimos (quase todos) jogos desse ano? O problema vai além disso. Que fique claro que não estou defendendo a permanência desses jogadores, mais se fosse pra realmente fazer a limpa no elenco e tirar todos que não estão no nível do Atlético Paranaense esperado, sabe-se lá quantos jogadores ficariam.
E a que ponto chegamos. Foi preciso um empate rídiculo com um time com o ex-jotinha na Arena, para a diretoria mandar alguns poucos jogadores embora. E eu fiquei com uma pergunta na cabeça... Será que eles realmente viram que há jogadores que não servem para nosso time, ou será que isso é só para ''abaixar a poeira'' com a nossa Torcida, que já se mostrou com pouca paciência com jogadores que não tem comprometimento com a camisa do Furacão? Eis a questão.
Valmor declarou que outros jogadores serão desvinculados do clube. A torcida não quer saber apenas de quem sai, quer saber de reforços, de gente para vestir a camisa de verdade. Chega dessa palhaçada de quantidade, queremos qualidade e raça, e é pra já. Não é ser exigente, é apenas cobrar respeito. Essa politicagem que Malucelli faz, dizendo que o ano será feliz, que virão títulos, já passou da hora de acabar. Um bom presidente se esforçaria em falar menos e fazer mais.
Minha coluna não resultará em nada, não mudará em nada o destino do nosso clube amado, mais é a minha forma de dizer o que penso sobre esses problemas da atualidade do Clube Atlético Paranaense. Não sou corneta e não sou de criticar assim sempre, porém, me entristece profundamente saber que a bandeira que eu jurei defender é tratada com tão pouco caso por esses seres que não são dignos nem de mencionar o nome da entidade. Ainda assim, com tantas coisas ruins acontecendo, não deixarei jamais de manifestar o que sinto pelo Rubro Negro que me conquistou desde minha infância. Aconteça o que for, será sempre o meu grande e verdadeiro amor... ATLÉTICO até depois da morte!

Saudações Rubro Negras e que venha a vitória sobre o Irati.

Um comentário:

Diego disse...

Saudações Aline e para toda nação rubro negra Atléticana, a melhor coisa a fazer é torcer para que os próximo jogos seja de vitórias, seja elas sofridas ou fáceis importante e vencer e manter sonho de conquistar algo para salvar este ano. Juntos cantaremos de coração o tempo todo incentivando nosso FURACÃO. Um abraço a todos rubro negros.