sexta-feira, 4 de março de 2011

Copiando o Carpa?

"Eu digo sempre, que eu nunca fui dono da verdade e nunca tive frescura de copiar coisa que eu acho que funciona. Eu estou copiando rigorosamente o esquema que está dando certo no São Paulo, implantado pelo Carpegiani, que é fazer um linha de três zagueiros, com um só lateral e um volante fechando o lado", declarou.
Geninho admite que a solução ainda não está funcionado como no time paulista, mas deu a entender que irá insistir com o novo esquema, até ele dar certo.
"No São Paulo está funcionando bem melhor que aqui, não vou entrar no mérito do porquê. Mas o esquema é rigorosamente o mesmo. Lá as coisas estão mais encaixadas, você vê um time saindo bem, em velocidade. É o que eu quero aqui, mas ainda demora algum tempo", declarou o treinador atleticano Geninho

Nenhum comentário: