terça-feira, 29 de março de 2011

A aventura dos 87 anos. Por Edimar Malicheski

Salve amigos leitores do mais completo blog da nação atleticana.
No último sábado, completamos 87 anos de vida e tive a felicidade de jantar na melhor churrascaria da nossa cidade.
Estou falando da churrascaria Napolitana, de propriedade do meu grande amigo Mauro Singer.
Depois de comer muito, fui dormir na sede da Torcida Organizada os Fanáticos, minha segunda casa.
Quero agradecer, toda atenção que recebi do meu amigo Deco, não tenho palavras, pra dizer o quanto ele foi gente fina comigo.
Tomei um belo de um café na sede e depois, fui com a Caveira, para assistir a vitória sobre o Cascavel no domingo, foi uma verdadeira aventura, que mais uma vez tirei de letra, mesmo em minha cadeira de rodas.
A partida foi fraca tecnicamente, com o Atlético mostrando as mesmas deficiências dos jogos passados.
Infelizmente estamos com elenco muito fraco, com vários jogadores que não possuem condições técnicas, de vestir o manto sagrado atleticano.
Nossa diretoria esta acabando com o Atlético e só nós torcedores podemos mudar isso!
Digo só nós, pois esses idiotas engravatados, não sabem o que é ser atleticano, eles só pensam em dinheiro e dinheiro!
Raça torcida, raça Atlético. Nada está perdido!!!

Um comentário:

Delicinha disse...

Ahhhh agora é o Deco né... deixe quieto, vai pedir pra ele arrumar sua cama e colocar você pra dormir com o ursinho Pooh...