sábado, 19 de março de 2011

Atlético, mais uma vez dá vexame na Baixada

Um time perdido, de cabeça baixa, diretoria medíocre, um treinador sem saber o que fazer. Esse é o Atlético Paranaense que estamos vendo!
Mais uma vez, o Atlético decepcionou a sua torcida, perdendo o jogo para o Operário por 2 x 0.
A partida começou com muita marcação no meio campo, com alguns lances mais fortes, inclusive. Aos quatro minutos a primeira boa oportunidade criada pelo Furacão, com Guerrón cruzando para Paulinho, que testou pela linha de fundo. Também de cabeça, Flávio, aos oito minutos, aproveitou levantamento de Paulo Baier e mandou para fora. A resposta do Fantasma veio aos 11 minutos, com um chute venenoso de Mateus que obrigou Renan Rocha a fazer linda defesa.
O Operário começou a gostar do jogo e equilibrou as ações. Aos 13 minutos, Lisa cobrou falta na área e Mateus subiu mais do que todo mundo para desviar para o fundo das redes. O Atlético tentou reagir rápido, com uma cobrança de falta de Paulo Baier, no ângulo, dois minutos depois, mas Ivan foi buscar para fazer um milagre na Arena. A pressão era toda atleticana e, aos 22 minutos. Nieto lançou o maestro rubro-negro, que arrematou por cima da meta.
O Furacão abusava na arte de perder gols. Aos 24 minutos, Baier chutou cruzado, dentro da área, e a bola caprichosamente foi para fora. Aos 33 minutos, Paulinho fez a jogada na lateral e levantou para Nieto cabecear e parar nas mãos de Ivan. No momento em que se aproximava do empate, o Atlético recebeu o banho de água fria. Aos 35 minutos, Ícaro recebeu na área e bateu no cantinho para ampliar. A torcida vaiava nas arquibancadas.
No segundo tempo, o técnico Geninho colou em campo Wagner Diniz e Kléberson, buscando criar um fato novo. Porém, a primeira cegada ao ataque foi o Fantasma, com Lisa, que cruzou fechado e obrigou Renan Rocha a interceptar o lance. O Atlético-PR errava demais, mostrando certo nervosismo depois do intervalo. Já o Operário administrava com inteligência o resultado e marcava bem o adversário.
O time de Ponta Grossa ainda conseguia criar algumas oportunidades, como aos 15 minutos, com Rodolfo, que chutou cruzado, pela linha de fundo. Aos 20 minutos, sem conseguir penetrar na defesa alvinegra, Madson arriscou de muito longe e deu trabalho para o goleiro Ivan. Novamente o baixinho atleticano tentou resolver com um petardo, aos 24 minutos, mas sem sucesso.
A partida entrava na reta final e o Atlético seguia sem maiores perspectivas de virar o placar ou mesmo empatar. Aos 30 minutos, Ceará fez falta violenta e foi expulso de campo. Mesmo com um a menos, que teve mai suma chance clara foi o próprio Fantasma, com Mateus, que aos 32 minutos bateu em cima do goleiro e, no rebote, carimbou a trave. O Rubro-Negro tentava pressionar, mas não estava em uma tarde feliz. Aos 43 minutos, lançamento para Paulinho, que não alcança. Nas arquibancadas, os gritos de vergonha, vergonha'.
Mais una jornada negativa, tudo comandado por MALECELLI E BOLICENHO, pessoas que estão acabando com o Atlético.

Nenhum comentário: