domingo, 6 de março de 2011

Atlético inicia o turno sem tomar nenhum gol

A vitória por 2 a 0 sobre o Arapongas, em Paranavaí, marcou a invencibilidade da zaga atleticana, que saiu de campo sem tomar um único gol pela primeira vez em todo o Campeonato Paranaense. Depois de passar grande parte do segundo tempo pressionado pelo time da casa, o Atlético garantiu a vitória graças às boas defesas do goleiro Sílvio, que trabalhou muito pra segurar o ataque do Arapongas.
Mesmo sem convencer, o Furacão marcou três pontos e, pelo menos por, até a complementação da rodada, é líder do estadual. "Isso acontece e eu to ali pra defender mesmo. A cobrança pra conseguir o resultado positivo existe", disse o goleiro, que ainda busca afirmação na meta atleticana. "Pra mim todo jogo é uma final, pra conseguir mostrar e me firmar. Nós temos 4 goleiros muito bons", ressaltou.
Sílvio destaca a saída de gol como uma de suas caracteríscas principais. "A minha característica é a saída de gol, mas como eu estava sem ritmo de jogo, pouco a pouco vou pegando confiança e ritmo. Isso são coisas que você só ganha jogando", finalizou.

Nenhum comentário: