quinta-feira, 31 de março de 2011

As baladas de Madson

O atacante Madson, do Atlético, estaria incomodando os vizinhos do edifício onde mora, em Curitiba, com seguidas e ruidosas festas em seu apartamento, segundo informou o site Paraná Online.
O site globo.com, ouviu alguns moradores do condomínio residencial onde o jogador reside, no bairro Bigorrilho, na capital paranaense. Segundo eles, o barulho produzido pelas festas tem incomodado bastantes os condôminos.
"Eu moro na outra extremidade, mas ouvi que muita gente se incomodou com isso (barulho). Realmente é muita música alta”, disse um deles ao site, sem se identificar.
Segundo um outro morador, a última festa organizada pelo jogador começou no domingo à noite e terminou apenas na madrugada.
O problema teria levado uma moradora do edifício a mover uma ação extrajudicial contra o condomínio por violação da lei do silêncio.
A diretoria atleticana não se pronunciou sobre o episódio.

2 comentários:

Anônimo disse...

anderson aquino não servia pro Atletico né , e o garoto vem fazendo sucesso no coritiba , mas o wescley e henan servem pro atletico , eu juro que não entendo o departamento de futebol do cap "!

Anônimo disse...

Festa , barulho, som, risadas enfim, quem não faz? Só porque é Madson, conhecido jogador, tudo se potencializa!!! Falam da casa dos jogadores, dos botecos, das baladas, das festas! Qualquer hora vão dizer que o jogador estava rezando em voz alta e incomodou o padre na igreja! O time está uma draga,não porque o Madson fez uma festa no domingo a noite! E se o vizinho do cara for um Atléticano revoltado? A moradora entrou com ação porque não foi convidada pra festa! Joly Jr.