quinta-feira, 17 de março de 2011

Acima da média! Por Célio

Ontem finalmente o furacão verdadeiramente jogou acima da média. Deixa eu explicar melhor...Bem acima inclusive, afinal as últimas mesmo com vitórias foram de um futebol com pouca qualidade. Mas finalmente o time armado pelo técnico Geninho, sabiamente escalado com o estreante e bom jogador Róbston fizeram direitinho o que lhes foi pedido e conseguiram a classificação numa partida com dois gols, já eliminando a partida de volta e ficar apenas aguardando a equipe adversária da partida entre as equipes do Bahia e do Paysandu . Ou seja um resultado bem melhor que o esperado devido às últimas apresentações da equipe. Frederico Nieto foi outra grande satisfação, pois novamente voltou à marcar e duas vezes, jogando uma ótima partida. Ele conseguiu nos relembrar os ótimos atacantes que já passaram pelo furacão. Só esperamos que esse ritmo consiga ser mantido e que ele venha à nos dar mais e mais alegrias. Nosso foco retorna temporariamente para o campeonato paranaense aonde já no sábado enfrentamos a equipe do Operário de Ponta Grossa na nossa querida baixada.
Esperamos que a equipe mantenha essa postura da última partida e venha à nos levar a mais uma boa vitória. Fora toda a rotina das partidas seguem as negociações para reforçar o furacão visando o campeonato brasileiro; agora foi anunciado o contrato por empréstimo até o final do ano do atacante Adaílton, que vêm da equipe do Vitória da Bahia.
Além dele o goleiro Edson, também chegou bem como o zagueiro Dalton com passagens por Fluminense e Inter. Nomes que em breve estarão à disposição no elenco para tentar ajudar nas competições seguintes.
Sábado estaremos todos na nossa querida Baixada para incentivar o nosso Furacão incondicionalmente para mais uma vitória para vingarmos a derrota para esta equipe no primeiro turno. SRN. à todos!
ps. agradeço ao grande Cadu Cury, família do blog e diretoria da caveira, além de todos Fanaticanos, pelo enorme carinho e pela força de sempre que são de suma importância em minha reabilitação.

Nenhum comentário: