segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Vivemos esperando dias melhores...Por Elaine

Pois é... Depois de mais uma derrota na casa das paquitas, o que falar? Bem, primeiro temos que falar sobre a falta de vontade com que os jogadores entraram em campo. Não consigo achar explicações para o fato de que em todo clássico o Atlético entra sem vontade, sem vibração. O time verdinho sempre entra nos jogos contra a gente como se fosse final de Copa do Mundo, voando baixo! Hoje não foi diferente, assim como também não foi diferente o fato de jogarmos sem garra no clássico. O time rubro-negro parecia um bando de sonâmbulos em campo. Em oito minutos tomamos três gols, que bobeira absurda! Manoel e Raphael Santos foram totalmente culpados no primeiro gol, bateram cabeça, foram lentos e ainda atrapalharam o goleiro Silvio. No segundo gol tínhamos quatro marcadores para um jogador e esse mesmo jogador foi quem cabeceou a bola e fez o gol. Além de que, Manoel nem saiu do chão nesse lance! O terceiro eu nem vou comentar... Cansei!
Não me conformo de não ter visto Predador em campo, alguém sabe me dizer o porquê de ele não ter sido escalado? Outra coisa: nosso maestro Paulo Baier sempre vibra, conversa, chama a atenção do time, mas hoje, ele esteve apagado, não vibrou, não esteve concentrado... qual seria a explicação? Talvez a explicação esteja no fato de nossa querida diretoria gostar muito de esperar. E gostar de fazer a torcida esperar. E assim, esperamos por um técnico para início do segundo turno, esperamos que nossa zaga acorde, esperamos que Fransérgio jogue bem, esperamos, esperamos, esperamos... e mesmo com toda essa espera, ainda somos fiéis a ponto de marcar presença em peso no pinga-mijo, e a ponto de lotarmos bares e restaurantes para juntos torcermos por nossa verdadeira e única paixão! Merecemos respeito e não podemos mais esperar! SRN! Atlético, minha vida, sempre e pra sempre!

4 comentários:

@GiulianoAlmeida disse...

Oi Lã...

Pois é...

Não vou falar nada porque cansei...

Estou p... da vida!

Falta de vontade e principalmente, respeito com o torcedor atleticano...

Aguentar Manoel e Fransergio no time titular é de chorar...

Sem palavras.


A não ser dizer, que seus textos são sempre ótimos.

Beijos

Giu

Roberto disse...

Para informar o Coxa não perde para o AtlétiCÚ a 9 jogos, 2 anos e pouco..sem falar que no Couto vocês não ganham dagente a mais de 3 anos....
Desculpe mas que "coluninha" sem vergonha..

Blog Espaço Atlético disse...

Caro Roberto
Percebo que sua vontade de ser atleticano é tão grande, que vc esquece de ver as notícias do seu clube, e entra no Espaço Atlético!
Muito gratificante para nós, afinal estamos chamando a atenção até do povinho verde.
Seja bem vindo sempre, e não fique com vergonha, pois torcer para um time de primeira divisão é muito legal mesmo.
Desde já, te convidamos para assistir o jogo no meio da nossa torcida, temos certeza que vc vai gostar muito e soltar seu "tesão"em torcer para o Furacão.
Volte sempre, vc é sempre bem vindo

Vanessa Oliveira disse...

ESSA É PARA O ROBERTO:

"VC VAI CAIR DE NOVO
E EU VOU TE VER CHORAR
INVADIRAM O PROPRIO CHIQUEIRO,
SEUS PORCOS...
VERGONHA DO PARANA"


HASUHUSHAUSHAU