domingo, 13 de fevereiro de 2011

Vencer e vencer! Atlético enfrenta Paranavaí

O Atlético, tem uma dura parada hoje em Paranavaí. Tentando de qualquer maneira a vitória, o Furacão visita o Vermelhinho, ainda sonhando com o título do primeiro turno.
Sabendo da responsabilidade da vitória, o treinador interino Leandro, deixou em Curitiba o goleiro João Carlos. O jogador vinha sendo muito criticado nos últimos jogos por conta de atuações irregulares. Por conta disso, ele foi cortado da lista dos relacionados para a partida. Silvio terá sua primeira oportunidade como titular, enquanto Renan Rocha segue como opção no banco de reservas.
Lucas e Mádson estão suspensos por conta do terceiro cartão amarelo e serão provavelmente substituídos por Nieto e Ivan Gonzalez, respectivamente. Por contusão, estão fora da equipe os zagueiros Flávio e Rafael Santos. Para seus lugares, entram Manoel, que volta ao time, e Bruno Costa. No lugar de Heracles, Paulinho, que voltou de suspensão começará como titular.
Será uma partida muito complicada e se o Furacão perder, acaba definitivamente as chances terminar a primeira fase em primeiro.
FICHA TÉCNICA
ACP X ATLÉTICO
ACP: Pedro Castro, Jean, Jaime, Everton, Márcio, Edson, Roberto, Rafael Pulga e Tatico, Pequi (Rafael Santos) e Edenílson (Edinaldo Dourado).
ATLÉTICO: Silvio; M. Pimentel, Manoel, Bruno Costa e Manoel; Fransérgio, Claiton, Ivan Gonzalez e Paulo Baier; Wescley e Nieto.
Data:
12/02/2011
Local:
Estádio Waldomiro Wagner - Paranavaí (PR) - 17h
Árbitro:
Edivaldo Elias da Silva
Auxiliares:
Carlos Braatz e Fábio Ferreira de Santiago

Nenhum comentário: