quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vai ter volta, aguardem seus imundos!!! Por Cadu



O clássico já é passado, mas o que os jogadores coxas fizeram, não vamos esquecer tão cedo.
Além de jogadores fracos, recém chegados de uma segunda divisão, são jogadores sem a mínima vergonha na cara.
Já imaginaram, se fosse a torcida do Atlético queimando uma camisa do coxa na arquibancada? Com certeza seria a primeira capa da Tribuna!
E porque, não existe punição para esses idiotas vestidos de coxas??? As imagens estão aqui, para a Federação Paranaense e até mesmo a CBF verificar!
Bill e demais idiotas, vocês se esqueceram de um detalhe:
VOCÊS VÃO JOGAR NO CALDEIRÃO DO DIABO!
VAMOS FRITAR VOCÊS E MOSTRAR, QUE NINGUÉM MALTRATA O MANTO SAGRADO ATLETICANO.
AO CONTRÁRIO DA CAMISAS DE VOCÊS, QUE SÓ SERVE PARA PANO DE CHÃO, A CAMISA ATLETICANA É UM MANTO SAGRADO E MERECE RESPEITO!
AGUARDEM SEUS IMUNDOS! E SE PREPAREM, POIS A CASA VAI CAIR PRA VOCÊS!

12 comentários:

Everton Furtado disse...

meu sonho sinceramente, sempre foi ver algum jogador do atlético ao fazer o gol no esgoto pereira, pegar e subir em cima daquele simbolo do coxa grandão e simbolizar que está mijando em cima, mas como no atlético só tem cagão, só homem de familia, acho dificil, a gente tinha que ter uns caras meio maloqueiro pra descer a lenha nesses babacas, não se brinca com o manto

czepula disse...

Valeu pelo post,falo exatamente tudo que eu tinha vontade de fala,ve ele chuta a camisa do cap,foi como se tivesse batido na minha mulher,no meu pai,é como ter chutado meu proprio coracao,e isso vai ter volta,isso vai ter vinganca..PORCO IMUNDO!HEY BILL VAI TOMA NO CU!

czepula disse...

Ahh depois dessa,pode ter certeza que na final,o madson vai sua sangue no couto pra pode faze gol e algo ele vai faze,o madson é o unico que tem cara que vai da o troco nisso..Garanto que ate nesse 2 turno na arena,se o baixinho fize gol neles,ele vai comemora de alguma forma..

Esse bill quer ser idolo,nao ta nem 3 anos nesse clube baixo,ele quer apenas aparece..

Unknown disse...

a torcida do cap Brasil a fora tem que começar a perseguir este cara em todo jogo que ele for,isso nem no calor do jogo. você falar umas para o adversario até vai mas pisar na camisa e fazer o qeu ele fez é covardia, quero ver ele fazer isso na frente de um torcedor do cap ou na minha frente,cara quer fazer nome pois não tem futebol para oque ele fez,e cara que joga não faz isto ou alguem já viu o BAIR OU O RONALDINHO fazer isso é só este babaca fila da puta.

Anônimo disse...

vocês são patéticos. perderam e pronto. chega de choro

Anônimo disse...

QUÁÁÁÁÁÁÁÁ, vcs realmente são patéticos e invejosos... ao invés de se preocuparem com o próprio timinho (que por sinal agora perde de 2x0 pro GRANDE RIO BRANCO - AC) ficam se remoendo pelo atléTIBA hahahahahaahaha já não estão acostumados a perder????? foi tãããão decepcionante assim???? hahahahaha acho que deviam se preocupar com o próprio time mesmo, senão no segundo turno vai ser mais um 4x2 pro Coxaaaaaaaaaaaaa hahahahahahaha ou já esqueceram que há pouco tempo esse placar foi realizado lá???????? hahahahaahaha

Anônimo disse...

FURADÃÃÃÃOO EÔOO PATÉTICOOOOOOOOOOOO

CHUPA SEU POODLE DE MERDA!

DE 4 DE NOVO !!! OTÁRIO...

TA BRABO PORQUE PERDEU? ahahhahaahahha

Anônimo disse...

skaposkaopskaopksapoksopa

nossos jogadores sao fodas meus porcos fdp !

nossos jogadores honram a camisa que veste, nao veste so por dinheiro que nem o de voces,
vao perder o segundo turno do paranaense e vao ve o CORITIBA ergue essa taça sem final !

seus poodles do capeta,

e eles vao jogar ai no meu salão de festa !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Victor Hugo disse...

Patético, não sabe nem o que está acontecendo no vídeo.

Na final Madsom vai "sua" sangue?

Que final...

ah...

RIO BRANCO CO CO CO

Victor Hugo disse...

Lamentável.

Anônimo disse...

O ATLÉTICO ESTÁ MEDÍOCRE...SEM EXPRESSÃO...SEM GARRA... SEM VONTADE!!! É O RETRATO DA DIRETORIA INCOMPETENTE E MAUS CARATERS MERCENÁRIOS, DO COMANDO TÉCNICO (LEANDRO MAU CARATER), JOGADORES MEDÍOCRES (ALÊ, PAULINHO, MANOEL, SILVIO, VICTOR ETC...)... CLAITON NEM VIAJOU PORQUE? E HOJE CHEGA O GENINHO??? MEU DEUS DO CÉU! ARRISCO A DIZER QUE SE O PETRAGLIA FOSSE PRESIDENTE DOS COXAS, EU TORCERIA PARA ELE!!! ESTAMOS MORRENDO AMÍNGUA NO BRASIL. NÍNGUEM FALA DO ATLÉTICO NEM NAS DERROTAS. ELOGIARAM O PARANÁ CLUBE QUE GANHOU DO (GURUPI?)... PAGUEI ATÉ DEZEMBRO DE 2011 O MEU SMART MAS, VOU PEDIR DEVOLUÇÃO DO $$$! É VERGONHOSO SAIR DE CASA PARA VER O ATLÉTICO APANHAR QUE NEM CACHORRO MAGRO!!! JOLY JUNIOR... VOLTA PETRAGLIA URGENTE!!!

blogshow disse...

Bill que é um jogador de segunda em um time de segunda, aproveitem esse ano na 1ª divisão , pois em 2012 vcs estaram em um lugar que vcs coxas nunca deveriam ter saido...

http://globoesporte.globo.com/platb/bolanascostas/2010/11/10/diploma-do-coxa/ Tá aew a realidade dos coxinhas ... kkk