segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Torcida os Fanáticos, solta o verbo...

A maior torcida do Estado, soltou o verbo em seu site oficial. Uma atitude aprovada por nós do Espaço Atlético.
Sabemos como ninguém, o que essa torcida representa e principalmente sabemos como ela trabalha.
Enquanto alguns desenformados criticam, todos da torcida trabalham para ver festa na Baixada e as vitórias do Atlético.
É muito fácil criticar, difícil são essas mesmas pessoas conhecerem a fundo a Fanáticos.
Ao contrário do que muitos pensam, OS FANÁTICOS, é uma torcida ORGANIZADA, com leis internas e estatutos, que visam segurança, e principalmente a paz!
É isso aí Fanáticos, estamos ao seu lado!

Leia o desabafo da Fanáticos:

Numa das partidas mais ridículas da história, o Atlético foi humilhado pelo rival na noite de ontem. É difícil escrever, e cobrar, sendo que estamos falando a mesma coisa faz anos e nenhuma atitude é tomada. Falar o que de um time que leva 3 gols em menos de 30 minutos? A defesa simplesmente não existe, aliás, é a segunda pior do campeonato!!! Ter a segunda pior defesa de um campeonato fraquíssimo como esse quer dizer que a coisa está bem complicada.
Após assistir a péssima partida contra o Paranavaí, era quase certa uma derrota no clássico, mas quando o pseudo-técnico preferiu colocar Fransérgio no lugar de Claiton, a tragédia foi anunciada, certamente seríamos engolidos dentro de campo. Fransérgio? Será que ainda existe alguém que ache que esse cara joga? Será que o idiota do Leandro Niehues não vê que uma pessoa que sequer conseguiu ser titular no "paraná ex-clube" não tem condições nenhuma de jogar no Atlético?
Tem alguma coisa muito estranha acontecendo dentro do Atlético e precisa ser resolvida com urgência:

1- A começar por um paranista cuidando de nosso futebol... se algum paranista entendesse o mínimo de futebol o time deles não estaria essa desgraça que está. É inadmissível que um torcedor declarado de outro time contrate jogadores para o nosso!!!

2- Jogadores importantes foram vendidos e não houve reposição nenhuma a altura. Nossa zaga é uma verdadeira piada!!! Continuaremos perdidos em campo e levando dribles por entre as pernas, até que jogadores de VERDADE sejam contratados.

3- Não temos goleiro!!! Se colocarmos um manequim parado no centro do gol ele terá mais segurança que os nossos "goleiros".

4- Porque jogadores como Fransérgio ainda são escalados e Claiton está sendo "queimado"? Existe algum problema fora de campo? Existem jogadores "apadrinhados"? Que parceria é essa com o Santos onde o jogador que aqui não vale nada, lá tem contrato milionário?

5- Essa novela da troca de técnico já deu! Será que o Atlético não aprende? Todo ano é a mesma coisa... não adianta: tem que contratar um bom técnico e gastar dinheiro, SIM!!! Um técnico é fundamental pra montar uma equipe competitiva e que queira lutar por títulos. Já passou da hora de mandar esse Leandro Niehues pro espaço e contratar um técnico de verdade!!!
Resolver esses problemas seria só o começo para o Atlético deixar de "esboçar" um time e virar um time de verdade. Nossa diretoria promete, promete, promete, mas até agora nada!!! Onde está o investimento em chuteiras? E os títulos?
A apatia de nossa direção tomou conta do time, sem falar no fator "RAÇA", que ontem faltou pra todo mundo. Já entramos em campo derrotados, pois ninguém vestiu a camisa e deu o sangue em campo, sendo que, no time rival, jogaram como se fosse final de mundial.
A cada dia que passa fica mais evidente que o Atlético não merece a torcida que tem, pois mais uma vez sobramos na arquibancada e faltamos em campo. Parabéns a todos os guerreiros que estiveram presentes na arquibancada e que mais uma vez, mesmo perdendo, calou a fraquíssima torcidinha de intervalos.
Estamos cansados de ser cobrados pelo povão atleticano!!! Se nos calamos é porque somos comprados, se quebramos e batemos é porque somos vândalos, se xingamos e protestamos é porque queremos ingresso... afinal de contas, o que querem de nós? Está na hora de cada um ajudar e também fazer a sua parte!!!
Esta semana será péssima para todos os atleticanos, mas será pior ainda para o Atlético se não começar a tomar atitudes. Nossa paciência se esgotou e as cobranças serão mais "enérgicas" a partir de agora, então é bom tomarem vergonha na cara!!!

Agradecimentos 1
Gostaríamos de agradecer ao comando da polícia militar e a todos que trabalharam na escolta policial da região oeste e durante a caminhada até o estádio. Foi realizado um excelente trabalho e as ocorrências foram pouquíssimas para um clássico desta importância.
Agradecimentos 2
Não poderíamos deixar de agradecer a homenagem que a torcida rival preparou para nosso irmão Gibi. Realmente, uma pessoa tão extraordinária como ele não poderia passar despercebida por entre aqueles que ele tanto incomodou a vida toda. Isso só prova a grandeza e o valor deste guerreiro, obrigado porcarada!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

tava demorando pra falar