sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Texto enviado pelo leitor Erick Oliveira

Ola, meu nome é Erick Oliveira, moro em Pinhais e estou escrevendo para vocês para dizer a satisfação em poder ler o blog wwwespacoatletico que é um dos meus sites favoritos, sobre meu querido FURACÃO.
Escrevo também, para falar de um dos melhores jogadores em atividade no Brasil e ídolo da nação Rubro-Negra o Maestro Paulo Baier, com certeza está fazendo e vai fazer história com a camisa do Atletico.
Assistindo ao jogo desta quinta feira, vimos um craque desfilar seu talento em campo, apesar da forte chuva que caiu sobre o caldeirão, o maestro pode mostrar seu talento no gramado da Baixada, sei que dizer isso é chover no molhado, mas não podemos deixar de aclamar e idolatrar essa cara, mesmo sem conquistar um titulo significativo para Atletico, o qual acho que não irá demorar, o maestro deve ser ovacionado por que CAMISA 10 JOGA BOLA ATÁ NA CHUVA como diz Chalie Brown Jr.
Creio que, com nosso bom ataque e belo meio-campo somando com a vinda do Kleberson e com a possivel chegado de Falcão, iremos nos incorporar mais para o restante do ano, apesar de não concordar com muitas atitudes de nossa sonolenta diretoria, acredito que iremos brigar sim, por melhores colocações este ano, além de ser uma bela estratégia de marketing buscar um idolo da história do futebol e respeitado no mundo inteiro, e não podemos deixar de concordar que o cara conhece do negócio..
Enfim, só resta esperar o ATLEtiba p/ ter enfim um teste p/ nosso elenco e podermos abotoar os verdinhos, o que já passa da hora, e mostrar p/ eles quem é que manda nessa cidade.
Saudaçoes Rubro Negras.
Abraços
Erick Oliveira
Caro amigo e leitor Erick Oliveira...
É sempre muito gratificante, para toda a nossa equipe do Espaço Atlético, reber elogios como o seu. Isso nos fortalece e nos faz ter mais vontade de trabalhar em prol do maior e mais amado clube do nosso estado. O CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE, nosso vício vitalício!!!
E a respeito do maestro, você disse tudo, ele é rei e com certeza será imortalizado como ídolo atleticano!

3 comentários:

Blog Espaço Atlético disse...

CARO AMIGO LEITOR, VALEU PELO ELOGIO...
E BAIR É REI!
ABRAÇO
CADU

Lininha disse...

Que orgulho, é meu conterrâneo Erick hahaha. Paulo Baier é maestro mesmo, nos orgulha mais a cada jogo. Sobre Kléberson, vamos esperar as cenas dos próximos capítulos dessa história, que se Deus quizer, será bem feliz! E no Atletiba, vamos que vamos, mostrar a maior e mais apaixonada torcida do estado!

saudações Rubro Negras!

beijos

Unknown disse...

Baier joga até na enxurrada mesmo! DEu show na quinta! Esse é nosso MAestro! Parabéns Erick! E Obrigada pelos elogios!