sábado, 12 de fevereiro de 2011

Reta final do paranaense. Por Aline (Lininha)

Depois de uma vitória na raça, com chuva e goleada sobre o cianorte, o campeonato chega em sua reta final do primeiro turno. O Furacão resolveu seu problema de ataque e tudo indica que não sofreremos com o problema de falta de gols que tanto nos assombrou ano passado. O que me preocupa atualmente é o arco rubro negro, que anda meio indefinido, tendo em vista que João Carlos foi vetado por Leandro Niehues.
Madson e Lucas não jogarão contra o paranavaí, pois receberam o terceiro amarelo e cumprem suspensão automática. Não temos peças de substituição à altura deles, isso é fato. Mesmo assim, temos que ganhar esse jogo, pois não podemos facilitar para a turminha do alto da glória.
O clássico está chegando e ainda temos muitas coisas a serem definidas: falta um técnico de verdade, falta entrosamento no elenco e falta saber quem será nosso arqueiro titular. Mais enquanto isso, vamos torcer e aguardar os acontecimentos da próxima semana. Raça, garra e vontade de vencer são essenciais nesse momento, pois não temos nenhum elenco de estrelas, mais todos juntos formam uma constelação!
Saudações Rubro negras!

Nenhum comentário: