terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Medo do João Carlos. Por Edimar Malicheski

Olá amigos do melhor blog rubro-negro. Hoje estou feliz, afinal nosso time venceu, mesmo não me convencendo completamente.
Estou notando, que a cada partida, nosso goleiro fica cada vez mais nervoso. Posso estar errado, mas tomar dois gols em casa do Roma, alguma coisa não esta certa.
Acho que esta faltando tranqüilidade para o João Carlos, que se tivesse em melhor momento, poderia sim ter passado em branco, sem tomar gol no domingo.
Sorte que temos Lucas, Madson e principalmente o maestro Baier, que mais uma vez foi o cara do jogo.
Meus Deus, como será a partida de João Carlos contra os coxas no pinga urina? O estádio estará lotado, afinal eles querem de qualquer maneira vencer nosso time. Até entendo o lado deles, afinal vencer o melhor e mais moderno time do estado, é uma grande proeza.
Mas meu medo é do nosso goleiro entregar o jogo, com falhas bestas, assim como ele já cometeu em jogos infinitamente de menor expressão.
Malucelli, jogador bom a torcida paga. Já passou da hora de contratarmos um goleiro mais experiente e acostumado a títulos. Todo grande clube, começa por um bom arqueiro.
Não vai ser toda hora, que Lucas, Madson e Baier vão resolver… ninguém é perfeito sempre!
Já fica aqui, meu medo para o Atletiba. João Carlos… chega a me dar arrepio só de imaginar, as besteiras dele no pinga urina!
Deus ajude que eu esteja errado, mas no momento sei que estou certo!
Desejo a todos uma ótima semana!

Nenhum comentário: