quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

FORA SÉRGIO SOARES!

Vergonha! Vergonha! Vergonha! O Atlético deu vexame e perdeu novamente. Com uma apresentação ridícula, o time da Baixada perdeu para o Cascavel, fora de casa por 2 x 0.
O time rubro-negro começou melhor a partida e, com mais posse de bola, tentava penetrar na defesa adversária, mas as investidas de Madson e Branquinho paravam no paredão formado pelos atletas do Cascavel.
Aos 33min, Guerrón ganhou na velocidade e chutou cruzado, mas a bola foi para fora, sem assustar o goleiro Veloso. Dois minutos depois, o Cascavel teve a melhor chance de gol do primeiro tempo. Augusto cruzou para a área e Irineu subiu mais alto que todos da área atleticana. João Carlos salvou o Atlético com uma grande defesa.
Para a segunda etapa, o Atlético voltou com Wagner Diniz no lugar de Marcos Pimentel. A mudança visava explorar os lados do campo, já que o time da capital paranaense não conseguia criar pelo meio.
Com maior posse bola, os comandados de Sérgio Soares tiveram suas maiores oportunidades por volta dos 20min de jogo. Guerrón ganhou de cabeça da zaga adversária e mandou rente ao travessão do Cascavel. Logo na sequência, Branquinho aproveitou sobra de jogada de Madson e bateu rasteiro. Veloso esticou o braço e salvou o time da casa.
Aos 33min veio o castigo do Atlético. Irineu recebeu passe de trás e bateu no canto esquerdo de João Carlos, abrindo o placar para o Cascavel. Cinco minutos depois, o time mandante ampliou. Kinho partiu em velocidade pela intermediária e tocou por cima do goleiro atleticano, selando a vitória por 2 a 0.
MAIS UMA PARTIDA RIDÍCULA DO ATLÉTICO! CHEGA DE PASSAR VERGONHA!
FORA SÉRGIO SOARES! FORA SÉRGIO SOARES!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Este treinadorzinho é uma bosta! Fora Sérgio Soares! Quando falo em Petraglia, muita gente discorda! E agora moçada, façam uma análise e avaliem o atual momento com o momento Petraglia!!! VOLTA PETRAGLIA, JOLY JR...

marlus disse...

fora!!!sérgio soares vc não tem peito pra comandar essa equipe vc é muito burro!!na minha opinião o atletico deve contratar um tecnico com a mesma carcteristicas do paulo cezar carpegani!!que fes o time ficar lá na elite!!