sábado, 26 de fevereiro de 2011

É hora de mudar. Por Aline

As coisas andam complicadas no Furacão. Há muita gente que não honra e não respeita a camisa que veste e muita coisa errada dentro e fora dos gramados. O time deixou totalmente a desejar nas duas últimas apresentações. Perder um ATLEtiba por 4 x 2 e depois, dar pouca importância para a estréia na copa do Brasil, é demais. Vejo boatos circulando por aí que me deixam muito decepcionada, mais não duvido nada que sejam verdade. E como é triste ver esses seres sem vontade comandando e jogando no time que tanto amamos.
Com a volta de Geninho, talvez a situação mude um pouco, mais precisamos de muito mais... Precisamos de um presidente com a cara do Clube (com ambição), precisamos de um diretor de futebol atleticano e de jogadores que saibam que tem duas opções: ou fazem o melhor para o bem em comum do Atlético, ou vão para a rua.
Que fique bem clara a minha indignação com os fatos dos últimos dias, mais apelar para a violência não resolve nada. Então, se houverem protestos, que sejam de forma pacífica. Fica aqui as minhas boas vindas para o grande Geninho e meu pedido para que todos os atleticanos apaixonados ''NÃO DEIXEM NUNCA MORRER O MEU ATLÉTICO!''
Saudações Rubro Negras!

Nenhum comentário: