domingo, 20 de fevereiro de 2011

Domingo, dia mundial do futebol e nada melhor do que um ATLETIBA. Um super clássico ,que coloca fende à frente, as duas maiores torcidas do estado.
A partir das 18h30, o Couto Pereira, será o palco de mais um ATLETIBA e com certeza será um super clássico.
Para o Atlético, só a vitória interessa. Com 5 pontos atrás do rival, o time promete atacar os 90 minutos, pressionando na saída de bola e tentando ter o controle da partida.
Com um time experiente, o rubro-negro aposta na criação de Paulo Baier, na velocidade de Madson e no oportunismo de Lucas.
Kleberson, regularizado na CBF, já pode estar em campo, enquanto Claiton, titular desde a saída de Sérgio Soares, pode nem ser relacionado. No entanto, o técnico interino não dá brechas para uma conclusão sobre os onze titulares.

"O time está definido, mas não vou contar. Trabalhei em cima da maneira que o Coritiba vem jogando e da possibilidade de jogar com três zagueiros. Evidente que a gente precisa de um pouco mais de atenção na defesa, mas o time todo tem que colaborar. As vezes acontecem erros individuais, mas de uma maneira geral você tem que analisar o coletivo", analisou Nihues.


O Atlético precisa mostrar sua força, jogar com tranquilidade, mas com muita garra!!! Cada torcedor, que comparecer ao estádio Couto Pereira, representará um nação atleticana, que de suas casas, estarão com pensamento positivo.
Nossa torcida é guerreira e com certeza, irá fazer uma grande festa no remendado e perigoso Couto Pereira.

CORITIBA X ATLÉTICO

COXA: Edson Bastos, Jonas, Pereira, Emerson e Eltinho; Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Davi; Marcos Aurélio e Bill. Técnico: Marcelo Oliveira
FURACÃO: Silvio, Marcos Pimentel, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Vitor, Fransérgio (Kléberson), Paulo Baier e Madson; Lucas e Nieto. Técnico: Leandro Niehues
Data:
20/02/2011
Local:
Estádio Couto Pereira - Curitiba (PR) - 18h30
Árbitro:
Héber Roberto Lopes (FIFA-PR)
Auxiliares:
Gilson Bento Coutinho (PR) e Marcos Rogério da Silva (PR)

Nenhum comentário: