segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Diretoria tapa buraco. Por Cadu

Salve, salve amigos leitores. Mais uma semana triste para mim e minha família. Uma derrota triste e sofrida para os coxas, o que me faz refletir o tamanho do meu amor pelo maior clube do nosso estado.
Hoje andei pelas ruas, e vi poucos torcedores vestindo o manto sagrado, percebi que em nossa torcida, existem "torcedores das vitórias". Uma triste realidade!!!
Logo que me acordei, tomei um banho gelado, para esquecer do domingo. Fui escolher uma roupa para começar a semana, e avistei uma linda camisa polo do Atlético.
Meu Deus, parecia que eu era um adolescente, vendo uma gostosona em minha frente… Meu coração disparou e não pensei duas vezes. Vesti o manto sagrado.
Olhei no espelho e pensei comigo… Estou muito bem vestido!!!
E assim fui para a rua, com muito orgulho vestindo a camisa mais linda do mundo.
Bom, agora vamos falar de Geninho. Na minha humilde opinião, acho que ele é um treinador nota 6 mas com uma ligação nota 10 com a torcida atleticana.
Ele sabe como ninguém, o que é ser campeão no Furacão. Conhece cada quadrado do CT do Cajú, sabe os caminhos do sucesso da Baixada e principalmente sabe como lidar com nossa torcida.
Ele vem com vontade de ser campeão, muito diferente de Sérgio Soares, que nunca ganhou nada!
Geninho tem história e temos que respeita-lo e acreditar no trabalho do cara.
Fico extremamente chateado com nossa medíocre diretoria, que prometeu vários treinadores e não teve capacidade de trazer ninguém.
Geninho, foi a forma que eles acharam de acalmar a torcida, pois sabem que ele tem aprovação de muitos.
Vamos aguardar no que vai dar. Eu confio no trabalho de Geninho e tenho certeza que jogadores como Branquinho, Clainton serão muito mais bem aproveitados!
E aos torcedores, que tiveram vergonha de vestir a camisa do Atlético no dia de hoje, mando todos a "merda".
Não precisamos de vocês… Nossa torcida sempre foi guerreira e levantou o Atlético nos piores momentos de sua história.
ATLETICANO DE VERDADE TORCE NAS DERROTAS, POIS NAS VITÓRIAS QUALQUER UM VIRA TORCEDOR!
Boa semana
Grande abraço

Nenhum comentário: