domingo, 20 de fevereiro de 2011

Atlético joga mal e perde o clássico

Com bastante correria, mas estudo de ambos os lados, o jogo começou com velocidade e precaução ao mesmo tempo, por ambos os lados. Aos três minutos, o primeiro chute a gol, em cobrança de falta de Léo Gago, pela linha de fundo. Donizete e Vítor se estranharam, aos seis minutos, mostrando a tensão do clássico. O Coxa se mostrava mais audacioso e, aos oito minutos, Davi recebeu, abriu o espaço e chutou pra defesa de Sílvio.
Embora houvesse equilíbrio, o time da casa tinha maios volume no campo ofensivo, enquanto o Furacão buscava surpreender no contra-ataque. Aos 15 minutos, Bill arrematou de fora da área, Silvio se atrapalhou todo, mas conseguiu evitar o frango no Alto da Glória. Na resposta, Paulo Bater cobrou falta e Edson Bastos fez linda defesa. A partida pegou fogo e o gol parecia questão de tempo. Ele veio aos 17 minutos, com Bill, com muita tranquilidade abriu espaço e chutou mara marcar o primeiro gols dos verdes.
Aos 22 minutos, Marcos Aurélio cobrou escanteio, Jonas desviou, a bola bateu no travessão e morreu no fundo do gol. Mais uma falha infantil da zaga rubro-negra.
Dois minutos depois foi a vez de Davi, também de cabeça, ampliar. O Atlético tentava arrumar seu meio campo pra evitar uma tragédia maior. Aos 34 minutos, Madson chutou, mas sem direção. Até que, aos 46 minutos, Nieto, de peixinho, descontou, fazendo o 1000º gol na história do Atletiba.
Depois do intervalo, Kléberson entrou para fazer sua reestreia coma camisa rubro-negra. Determinado a reverter o resultado, o Furacão chegou ao segundo gol logo aos dois minutos, novamente com Nieto, que aproveitou cobrança de escanteio de Madson para subir no segundo andar e cabecear para as redes. Aos quatro minutos, Marcos Aurélio cobrou falta no ângulo e Silvio foi buscar.
Com o jogo dominado nos 45 minutos iniciais, o Coxa mostrou que sentiu o golpe, e errava demais. Aos 10 minutos, Marcos Aurélio fintou a marcação e chutou à direita da meta. O ritmo caiu um pouco, mas o resultado estava em aberto. Aos 15 minutos, Paulo Baier cobrou falta e a bola passou com perigo. Aos 17 minutos, Heracles tentou encontrar Paulo Baier no meio da defesa, mas Edson Bastos deixou o gol para interceptar. Expectativa aos 24 minutos, com Baier cobrando falta na entrada da área, para fora.
Quando o Furacão se aproximava mais do empate, veio o banho de água fria. Aos 28 minutos, Davi aproveitou rebote depois de cobrança de escanteio e fuzilou para as redes para fazer o quarto. Confusão entre os jogadores no gramado e Guerrón foi expulso por agressão, logo depois de entrar. O jogo mudou e, aos 36 minutos, Bill arriscou da entrada da era e Silvio fez boa defesa. Com um atleta a mais, o Atlético acabou perdendo mais um ATLEtiba.
Fica a revolta de todos, pela falta de capacidade de uma diretoria, que não sabe o que é vencer um clássico, contra um time que estava na segunda divisão.
Queremos treinador, queremos um diretoria atleticana e principalmente jogadores de qualidade!

Um comentário:

Alvaro disse...

E a sina do MM continua,
Sem ganha nenhum ATLEtiba,
O Time eh reflexo da diretoria...