domingo, 27 de fevereiro de 2011

Atlético de Geninho recebe Rio Branco na Baixada

O maior clube do estado, passa por um momento muito complicado. Com derrotas vexatórias e desordem entre diretoria e torcida, os jogadores do Atlético tentam esquecer tudo e mudar o momento do time.
Jogando apenas para cumprir tabela, o Atlético recebe o Rio Branco às 18h, com novidades.
A maior de todas chama-se Geninho. Depois da derrota para o Coritiba, a diretoria correu atrás do eterno ídolo atleticano, que mais uma vez mostrou amor ao Rubro-negro e aceitou assumir o comando técnico atleticano.
"Eu coloquei uma maneira que eu gosto de jogar, com três defensores marcando atrás. dando mais liberdade para os alas, atuando com apenas um homem de contenção, dois meias e dois atacantes. É uma mudança um pouco diferente daquilo que a equipe vinha trabalhando, é claro que sempre há um pouco de dificuldade no começo, mas eu senti no grupo uma vontade muito grande de acertar", disse Geninho.
A ida para o 3-5-2 não é a única mudança do Furacão para esse domingo. Sem poder contar com Marcos Pimentel, suspenso, e Wagner Diniz machucado, Kleberson deve ser improvisado na ala direita. Na criação, Paulo Baier será poupado e, com isso, Héverton fará sua estreia com a camisa atleticana.
No ataque, o argentino Federico Nieto é dúvida após deixar o jogo frente o Rio Branco-AC machucado. Caso ele não se recupere à tempo, Wescley ganha nova chance e forma a dupla ofensiva com Lucas.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO: Silvio; Manoel, Fransérgio (Gabriel) e Rafael Santos; Kleberson, Alê, Héverton, Mádson e Paulinho; Wescley (Nieto) e Lucas. Técnico: Geninho
RIO BRANCO: Felipe; Leandro, Michael, Lucas e Esquerdinha; Mini, Baiano, Choco e Ratinho; Josafá e Eduardo Salles. Técnico: Ney Santos
Data:
27/02/2011
Local:
Arena - Curitiba (PR) - 18h15
Árbitro:
Rafael Traci
Auxiliares:
Márcio Lopes Guerra e Sandra Maria Dawies

Nenhum comentário: