sábado, 19 de fevereiro de 2011

ATLEtiba. Por Aline

Amanhã acontecerá o maior clássico do futebol paranaense, e isso é sinônimo de amor, de ódio, de medo, de alegria, de emoção e de milhares de outros sentimentos que não tem nome, mais que vem à tona quando um ATLEtiba começa.
Vamos à aquele estádio rídiculo, com as paquitas em maior número, correr riscos, (pois não se pode esquecer que aquele pinga mijo está prestes a cair) e faremos tudo isso para em 2 ou 3 mil guerreiros, representar uma nação. Uma nação que onde quer que esteja, tem seu pensamento e seu coração sempre junto ao clube que ama, e que no estádio ou não, enviará toda a positividade ao nosso amado Rubro Negro.
Esperamos ver realmente 11 guerreiros em campo, lutando e defendendo o nosso bem maior, as nossas cores, as cores do nosso amor. E eles não representarão somente o Atlético Paranaense de 2011, levando em conta que futebol também é tradição, eles representarão tudo o que foi feito nesses 86 (quase 87) anos de existência do Furacão. Muitos triunfos, muitos tropeços, muitas goleadas de ambos os lados e emoções diversas causadas pela rivalidade de um clássico.
Amanhã é dia de calar o couto pereira, dentro e fora das 4 linhas. É clássico, e vencer o time da segundona é obrigação... Serei mais uma louca apaixonada, junto a massa Rubro negra, torcendo por ti, meu Atlético Paranaense!
Saudações Rubro Negras!

2 comentários:

Eder, "Tomate" disse...

É,em dia de jogo do FURACÃO minhas mãos já suam e me dá um frio na barriga, imagina em dia de ATLEtiba!Parabéns pelo post, a Lininha sempre mandando MUITO bem! ;D

Eder, "Tomate" disse...

Mais um post escrito sob inspiração de um amor inexplicável, o Amor pelo Clube Atlético Paranaense!