terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Só quero ver. Por Edimar Malicheski

Que saudades de escrever para meus amigos leitores… Enfim, o ano de 2011 começou e espero que seja de muito títulos e alegrias.
Como será a nosso Atlético? Começamos mal, afinal perdemos o grande goleiro Neto, que em 2010 fez bonito.
Estou revoltado com nossa medíocre diretoria, que engana a todos, com discursos prontos e sem fundamentos.
Cadê o timão que Malucelli prometeu? Cadê a contratação de renome?
Lucas, esse é o cara para 2011? Pode até dar certo, mas as chances são pequenas! Madson??? O garoto problema? Não acredito!
Pra mim, essa diretoria é um mercenária, pessoas que não sabem o verdadeiro sentimento de amor, cada cada torcedor sente pelo maior clube do nosso estado.
Pior de tudo, é saber que o time não está forte e ainda vende o que tem de bom, caso de Neto e de Rhodolfo, que não fica de forma alguma.
Atleticanos não desiste nunca e com certeza nossa torcida vai dar show esse ano novamente!
A única certeza que tenho é essa. Nossa torcida vai dar show!

Um comentário:

Furacao Eternamente disse...

Atleticano de verdade não desanima deste jeito.
Se já, nem começando você já está falando do Lucas e Madson, entao ne torça o resto do certame.
Temos que respeitar a opiniao de todos, mas comentando deste jeito aqui, imagina se os mediocres de outros times veem, que vitoria eles vao ter,sabendo que os proprios atleticanos ja pensam desta maneira antes de começar o campeonato.

Tenho dito.

Furacao eternamente,independete de tudo, sempre apoiando. Isso que é ser atleticano de verdade.