terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Rhodolfo treina normalmente

O principal jogador da zaga do Atlético em 2010, tem sua vida ainda sem um futuro certo. O atleta não esconde sua vontade de sair do Brasil, mas seu sonho ainda não concretizou.
Genoa e Atlético ainda não chegaram a um acordo. Enquanto isso não acontece, o zagueiro tem que treinar com o restante do elenco.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou assistindo a apresentação do Ronaldo "Gaúcho"! Que mico... É a força dos cartolas tripudiando sutilmente sobre torcedores! Festa para jogadores com mais de 30 anos, só no Brasil. É hilário ver o povão se iludindo com um ex-jogador. Lembrem-se de Ronaldo Gordo, que não deu nada para o Corinthians no ano mais importante de sua existência!!! Mas é isso, o cara depois de um suado leilão, vai encher suas contas de dinheiro, o Flamengo vai a cada dia entrar mais fundo no buraco da desgraça financeira e quem vai pagar a conta será o "ingênuo" torcedor. Por isso, confio no Lucas que, sem festa nem pompa,já se apresentou ao coincidentemente Flamengo em 1999. Joly Jr - Atleticano de sangue!!!