quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O ano começa hoje, o resto é passado! Atlético encara Corinthians Paranaense

Depois da ridícula derrota em plena Baixada no último domingo, o Atlético entra em campo, para enfrentar o Corinthians Paranaense, tentando os primeiros três pontos no certame.
A bola rola às 16h30, no Ecoestádio Janguito Malucelli e a grande novidade do time é a entrada do atacante Lucas, que promete fazer a torcida voltar a comemorar.
Vaiados na saída de campo após a derrota para o Arapongas, os jogadores afirmam que entenderam o recado e prometem recuperar o que foi perdido fora de casa, como disse Paulinho.
"Cada um tem que se cobrar. O Paulo (Baier) chegou ali no final e falou que se a gente quiser chegar em algum lugar, ser campeão, temos que dar o máximo. Dentro de casa não conseguimos o resultado e agora vamos jogar fora de casa e temos que ganhar. O Atlético tem time para isso, é só trabalhar", afirmou o lateral-esquerdo.
FICHA TÉCNICA
Corinthians Paranaense X Atlético
  • Corinthians: Walter; Araújo, Tiago, Elton e Digão; Paulo Henrique, Cícero, Tiago Henrique, Adriano Gabiru e Safira; Rodrigo Hote. Técnico: Amauri Knevitz
  • Furacão: João Carlos; Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Alê, Branquinho, Paulo Baier e Madson; Guerrón e Lucas. Técnico: Sérgio Soares
  • Data: 19/01/2011
  • Local: Ecoestádio Janguito Malucelli - Curitiba (PR) - 16h30
  • Árbitro: Antonio Denival de Morais (PR)
  • Auxiliares: Luciano Roggembaum (PR) e Julio Cesar de Souza (PR)

Nenhum comentário: