terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Mais uma chance para cinco jogadores

A chance de disputar um torneio internacional foi muito bem aproveitada por alguns atletas que representaram o Atlético Paranaense na Tanzânia, região da África oriental. Cinco dos 19 jogadores que viajaram ao continente africano foram integrados ao grupo principal do Furacão. São eles o zagueiro Bruno Costa, o lateral-direito Raul, os meias Jenison e Gabriel Pimba e o volante Fransergio. Destes a única novidade é Jenison que fora contratado no final do ano passado junto ao Paysandu para integrar a categoria Júnior do Furacão. Ele foi um dos destaques da delegação e ganha oportunidade no profissional.
Os demais jogadores são conhecidos da torcida e todos criados nas categorias de base do Furacão. Bruno Costa é remanescente do grupo de 2010; Raul se recuperou de uma cirurgia no joelho que o afastou de todo o segundo semestre do ano passado; Fransergio retornou de empréstimo junto ao Paraná Clube e Gabriel Pimba também voltou ao clube após uma temporada defendendo o ABC, de Natal.
O grupo que esteve na Tanzânia disputou dois jogos sob o comando do auxiliar técnico Leandro Niehues. Venceu o primeiro contra o Yanga por 3 a 2 (gols de Bruno Costa e dois de Jenison) e empatou o último confronto em 1 a 1 com o Simba (gol de Ramon).

Nenhum comentário: