sábado, 22 de janeiro de 2011

Hora de brilhar, Furacão! Por Aline

No primeiro encontro do ano com o nosso grande amor, o elenco atleticano deixou muito a desejar. A falta de entrosamento dos jogadores e os erros cometidos por Sérgio Soares, são duas coisas que ficaram bem evidentes nessa derrota contra o fraco Arapongas. Desse episódio vergonhoso, gostei somente das atuações de Madson e Paulinho.
Na quarta - feira, o Furacão começou pressionando a vergonha do Paraná (corinthians Paranaense). Por uma falha, terminou a primeira etapa em desvantagem, mas foi guerreiro e por sorte, conseguiu empatar e dois minutos depois, Madshow virou. Vitória suada e que faz diferença, dá moral ao grupo.
Para o jogo de hoje, (contra o Irati) esperamos um Atlético que vá com personalidade ao ataque e cometa menos erros defensivos. Resumindo: faça o arroz com feijão, porque ganhar é obrigação e qualquer ponto perdido agora, fará falta depois.
O estadual tem que ser levado a sério, pois é como um aquecimento para as outras competições. O Atlético Paranaense é o melhor clube de nosso estado e nossa estrela ainda não brilhou esse ano. Que tal começar a brilhar hoje, Furacão?!
Saudações Rubro Negras e hoje espero vê-los no Caldeirão para cantarmos juntos, por essa paixão indomável!

Nenhum comentário: