segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Eu quero é mais futebol .Por Elaine

Alô torcida mais linda do mundo! Que sábado a apresentação do time não foi empolgante, nós todos sabemos. É lógico que uma vitória é sempre importante, mas não basta! Tanta coisa falta ainda pra se colocar nos eixos! Um primeiro tempo pífio nos mostrou que Sérgio Soares ainda não tem uma visão muito aprofundada das qualidades de cada atleta. Na realidade, foi um primeiro tempo desastroso. Eu mesma não acreditava no que estava vendo! Não suporto ver o maestro Paulo Baier jogando recuado, acho um desperdício absurdo! Sobre João Carlos, ainda prefiro acreditar que ele está inseguro e carregando um peso enorme nas costas ao substituir Neto, e esse peso aos poucos deve deixar de incomodar. Guerrón fez um bom segundo tempo, mas Mádson pra mim foi o melhor dos segundo tempo. Tenho certeza que esse baixinho ainda nos trará muitas alegrias! E se Mádson foi o melhor, Lucas foi nosso herói e nos livrou de uma enxaqueca no fim de semana. Temos que levar em consideração que o entrosamento vem com o tempo, mas é inadmissível que, pelo menos dentro de nossa casa, o nosso futebol se iguale ao futebol dos times do interior. Primeiro porque nossa folha salarial é extremamente superior a qualquer equipe do Paranaense; segundo porque teoricamente temos um elenco com uma qualidade técnica muito acima das equipes do interior. Concordo com algo que Sérgio Soares declarou: precisamos de um segundo volante. Mas onde está Clayton Predador? Não está jogando porque não quer mais ficar no clube ou porque essa é a opção do treinador? Se for a segunda opção, lamento profundamente, pois essa seria a hora de ele mostrar se ainda é o mesmo. Ele tem raça e boa saída de bola. No mais, ainda bato na tecla de que nossa administração precisa ser mais ativa e planejar melhor. Enfim, vamos apoiar, mas sem deixar de cobrar. Ótima semana e SRN!

Um comentário:

@GiulianoAlmeida disse...

Oie Lã!

Pois é...

Ganhamos é o que importa e Sergio Soares ouve rádio, lê jornal e acessa os blogs e sites da moçada que fala do CAP, portanto, ele vai repensar que deve jogar com Baier no meio, com Pimentel de titular, vai repensar sobre Manoel e Branquinho e vai tentar (eu disse TENTAR), acertar o time para os proximos jogos.

João Carlos é um bom goleiro, só precisa de confiança...

Claiton está treinando e segundo informações, vem treinando bem, massss, não é o volante ideal. Precisamos de um ou o Sergio testar Alê como segundo e Vitor como primeiro...

Leio sempre sua colunas, posso dizer que já virei seu fã.

Beijos

Giu