sábado, 29 de janeiro de 2011

Desabafo. Por Aline

Todos os atleticanos que tinham boas expectativas com o Furacão para o ano de 2011, estão levando um belo banho de água fria. Dos quatro jogos disputados o time venceu dois, mais não conseguiu convencer a torcida. Até eu que não sou de criticar em minhas colunas, desabafarei hoje.
Incrível como João Carlos causa insegurança. Quando a bola é lançada na área e ele vai sair do gol (na maioria das vezes sai errado), já me dá aquele medo. Acho Diniz regular. Rafael está atuando bem e fico feliz ao saber que só tende a evoluir. Manoel está sendo rídiculo, cometendo erros infantis, provavelmente com o propósito de sair, pois não há a mínima vontade de defender nosso time e por mim poderia sair amanhã mesmo. Paulinho vem me agradando, gosto dele com o Madson.
Deivid Coquinho erra passes pequenos, é bom na marcação. Paulo Baier é desgastado e desperdiçado quando joga recuado. Madson é como ''água mole em pedra dura, tanto bate até que fura''. O baixinho tenta e luta muito, fez muita falta no jogo contra o operário. Branquinho anda fazendo corpo mole, no jogo de quarta só soube cair e reclamar. Guerrón é guerreiro, veloz, às vezes um dos poucos que pelo menos corre. Lucas já deu diferença em nosso ataque, (é a referência) mais quando o meio campo não cria, não pode fazer nada. Com a evolução do grupo, nos dará muitas alegrias como no passado. Acredito em Gabriel e Henan. Sobre Marcos Pimentel e Alê não falarei hoje, prefiro dar mais um tempo à eles.
Sérgio Soares inventa muito, não quer enxergar seus erros. Parece que às vezes coloca um bando em campo, e não uma equipe propriamente dita. Já mostrou que não sabe usar corretamente as peças que tem e é melhor se cuidar, porque acho que não durará muito tempo por aqui.
É realmente indignante saber que temos bons jogadores e eles estão sendo desperdiçados por um técnico despreparado. Também é triste saber que tem jogador que não está mostrando todo seu futebol, que está fazendo doce. Bom mesmo é ver todos que usam nossa camisa dando o melhor de si e honrando a mística raça Rubro Negra que nos orgulha tanto.
Aqui fica o meu desabafo... Falei o que venho achando desse início de temporada. Tudo o que quero é o meu Furacão, aquele que é descrito como ''uma força estranha, vigorosa, êmulo de sentimentos alucinantes, digna de paixões inexplicáveis''. Será que é tão díficil assim?! Acorda diretoria banana.
Saudações Rubro Negras e mais do que vencer, espero que nosso Furacão convença amanhã.

Nenhum comentário: