sábado, 29 de janeiro de 2011

A derrota pode ter um gosto de vitória. Por Cadu

Cadê o Furacão de 2011? Essa pergunta, é feita todos os dias pela torcida atleticana e pra piorar tudo, não se tem uma resposta concreta.
O início do ano é medíocre, com um time perdido, com jogadores atuando fora de suas posições e com um treinador na corda bamba.
Até agora, a equipe comandada por Sérgio Soares, venceu duas vezes e perdeu duas na competição.
Das duas derrotas do Atlético, uma foi na Baixada. E uma das vitórias ocorreu fora de casa. Ou seja, a instabilidade não tem local para acontecer.
O time está perdido e sem comando técnico. Sorte do treinador, que iremos enfrentar uma equipe fraca tecnicamente e na Baixada.
É difícil querer uma derrota do Atlético, mas no momento, perder ,não é a pior coisa do mundo. Se o time tiver um fracasso no domingo, o treinador Sérgio Soares, dificilmente permanece no maior clube do estado.
Será uma derrota, com sabor de vitória, pois a diretoria poderá corrigir seu erro do ano passado e contratar um profissional competente, "acostumado a vencer títulos".
Se a vitória acontecer, será uma vitória mentirosa, que irá mascarar os problemas do Atlético.
É muito melhor, perder agora, do que passar vergonha no Atletiba e na Copa do Brasil!
Não é fácil, torcer por uma derrota do Furacão, mas no momento será o melhor para nós!
Chega de mediocridade, chega de amadorismo. Diretoria, respeite a tradição do Clube Atlético Paranaense e toda sua torcida, que desde o nascimento do rubro-negro, jamais abandonou o time.
Infelizmente, essa diretoria não deu certo. Prometeram o mundo e não fizeram absolutamente nada.
Cadê os títulos? E os jogadores de nível de seleção brasileira? Tudo papo furado! Mais uma vez , fomos enganados, por esses engravatados que não são torcedores do rubro-negro.
Tenho certeza, que eles dormem tranquilos, quando o Atlético perde. Precisamos de um presidente, que fique puto com quando perde, que depois de uma derrota, perca o sono de raiva, que lute com unhas e dentes por um Atlético forte.
Precisamos de um presidente "atleticano de verdade".
"A CAMISA RUBRO-NEGRA, SÓ SE VESTE POR AMOR"… Que não veste assim, que vá embora!!!

Um comentário:

Rodrigo disse...

Essa situação vem se arrastando há anos, o futebol do clube vem caindo pelas tabelas, jogadores descompromissados, sem vontade, não buscam o jogo,tudo é muito estranho....chegaaaaaaaaaa...virou palhaçada...tem FDP no ninho e tem que sair e dar lugar pra quem esteja afim de tocar o clube com sangue nos olhos. Chega de nos envergonhar com essas apresentações ridículas como a de 4ªfeira...chegaaaaaaaaaaaaa...